Slider

Israel: Conheça os 6 semifinalistas do HaKokhav HaBa 2017


Já são conhecidos os seis semifinalistas do HaKokhav HaBa 2017, final nacional de Israel para a próxima edição do Festival Eurovisão 2017.

A emissora israelita transmitiu, esta noite, o segundo episódio dos oitavos-de-final do HaKokhav HaBa 2017, tendo-se ficado a conhecer os seis semifinalistas da competição. Durante o programa de ontem, os oito candidatos foram divididos em duelos, sendo que o candidato mais votado teve apuramento direto para a semifinal:

Julietta (88%) – Sapir Nahon (79%)
Imri Ziv (73%) – Beatbox Element (49%)
Halli Lewis (58%) – Ta-La-Te (69%)
Yona Shabin (38%) – Diana Golbi (83%)

Os quatro candidatos derrotados tiveram, esta noite, uma nova oportunidade para se apurarem, tendo sido divididos em dois duelos, sendo que o vencedor de cada um conseguiu o passaporte para a gala da próxima segunda-feira:

Yona Shabin (85%) – Sapir Nahon (87%)
Halli Lewis (52%) – Beatbox Element (56%)

A semifinal está agendada para 6 e 7 de fevereiro, sendo que o modelo será idêntico aos dos oitavos de final: os seis candidatos serão divididos em três duelos, sendo que os vencedores conseguirão o apuramento direto para a Grande Final. Por sua vez, os três candidatos derrotados disputarão um duelo a três, sendo que o vencedor conquistará a última vaga na derradeira gala.

Estreante em 1973, Israel participou por 39 ocasiões no certame musical, totalizando três vitórias: 1978, 1979 e 1998. Em Estocolmo, Hovi Star representou o país com o tema Made of Stars conquistando a 14.ª posição na Grande Final com 135 pontos, sendo o segundo apuramento consecutivo do país. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem: ESCToday / Vídeo: IBA
2
( Hide )
  1. Anónimo12:53

    Escolher a melhor canção através de duelos é um método de selecção absurdo, tendo como par aqueles professores que tiram os testes/exames para atrás das costas e aqueles que caírem sobre a cama é que têm positiva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:21

      Até pode ser absurdo, mas neste caso estão a escolher o cantor e não a canção (o)

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.