Slider

Hungria: MTVA revela novas datas do A Dal 2017


Depois do cancelamento da segunda eliminatória do A Dal 2017, a emissora húngara confirmou as novas datas da competição. A Grande Final continuará agendada para 18 de fevereiro.

O luto nacional decretado pelo primeiro-ministro devido a um trágico acidente que vitimou 16 cidadãos húngaros em Verona (AQUI) levou a que a emissora estatal da Hungria, a MTVA, cancelasse a realização da segunda eliminatória do A Dal 2017. Deste modo, a emissora revelou, esta tarde, o novo alinhamento do concurso.

A terceira eliminatória, prevista para 28 de janeiro, será realizada nessa data, sendo que, a segunda eliminatória acontecerá a 4 de fevereiro. Por sua vez, as duas semifinais acontecerão a 10 e a 11 de fevereiro, sexta-feira e sábado, respetivamente, enquanto que a Grande Final acontecerá a 18 de fevereiro, tal como estava originalmente programado.

Aceda, de seguida, aos dez candidatos que disputarão a eliminatória do próximo sábado:

Ádám Szabó – Together 
Andi Tóth – I’ve Got A Fire 
AnnaElza feat. Juli Kása – Jártam
Chase – Dust In The Wind 
Gina Kanizsa – Fall Like Rain 
Kállay Saunders Band – 17 
Mrs. Columbo – Frozen King 
Peet Project – Kill Your Monster 
Péter Kőváry & The Royal Rebels – It’s A Riot 
Zoltán Mujahid – On My Own

Estreante em 1994, a Hungria participou por 13 ocasiões no Eurovision Song Contest, tendo alcançado a quarta posição na sua estreia, sendo ainda o melhor resultado do país. Desde 2011, o país tem marcado presença na Grande Final do evento. Em Estocolmo, Freddie representou o país com Pionner tendo alcançado a 19.ª posição com 108 pontos, podendo recordar a sua atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPlus / Imagem/Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.