Slider

Grécia: Kalomira desmente rumores sobre o Festival Eurovisão 2017


Apontada como uma das eventuais representantes da Grécia no Festival Eurovisão 2017, Kalomira, terceira classificada em Belgrado, desmentiu os rumores e apoia a candidatura de Demy para Kiev.

Responsável pelo último pódio da Grécia no Festival Eurovisão, Kalomira tem sido apontada, nas últimas semanas, como uma das eventuais escolhas da emissora grega para o Festival Eurovisão, numa altura em que a ERT ainda não esclareceu se irá realizar uma final nacional ou se voltará a escolher internamente. 

Contudo, através da sua conta oficial no Twitter, a cantora grego-americana reagiu a um post sobre a eventualidade de estar a gravar um tema para competir no evento: "Aprecio as vossas doces observações. Mas tal não está nos meus planos para este ano... Acho que Demy seria incrível", aumentando a especulação sobre a eventualidade de Demy ter sido a escolhida da emissora para Kiev (AQUI).

Recorde, de seguida, a prestação de Kalomira em Belgrado, onde alcançou o 3.º lugar com 218 pontos:


Estreante em 1974, a Grécia participou em 37 edições do Festival Eurovisão, tendo alcançado resultados medianos até à mudança de século. Posteriormente, o país tornou-se uma das grandes potências eurovisivas, com três terceiros lugares e uma vitória entre 2001 e 2008. Em Estocolmo foi representada pelo grupo Argo e o tema Utopian Land terminando na 16.ª posição com 44 pontos, tornando-se a primeira candidatura grega a falhar o apuramento para a Grande Final. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: wiwiblogs / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.