Slider

Finlândia: YLE abre votação online para o UMK2017


A emissora finlandesa YLE abriu a votação online para o UMK2017. Segundo um painel de especialistas, My First Band e Emma são os favoritos à vitória.

Depois da revelação dos videoclips oficiais das 10 candidaturas do UMK2017 (AQUI), a emissora estatal da Finlândia transmitiu um programa especial, onde um painel de quatro especialistas votaram nos seus favoritos. Eini, Jaana Pelkonen (apresentadora do ESC2007), Tuija Pehkonen e Suvi Aalto assistiram a todos os candidatos e votaram nos seus favoritos:


Além disso, a emissora estatal finlandesa abriu uma votação online no seu site oficial (AQUI) até dia 26 de janeiro, sendo que a mesma apenas está disponível para as pessoas residentes no país. Dois dias depois do fecho da votação decorrerá o UMK2017, estando a votação a cargo do público (votação online + televoto) e de um júri internacional.

O país nórdico estreou-se no certame em 1961, mas só ao fim de quarenta e cinco anos conseguiu vencer o concurso, representada pela banda Lordi e o tema 'Hard Rock Hallelujah'. Em Estocolmo, a Finlândia foi representada por Sandhja e Sing It Away, terminando na 15.ª posição com 51 pontos, e cuja prestação pode recordar de seguida:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCDaily / Imagem: YLE /Vídeo: eurovision.tv
5
( Hide )
  1. Espero que a Emma vença. Não vejo nada de bom nessa My first Band, pelo contrário, é uma das 3 piores musicas do UMK desse ano. Mais uma musica besta que nem J'ai Cherche do Amir. Se eles querem imitar a grande banda Softengine, eles estão péssimos nisso.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:15

    Emma - "Circle of light"
    Norma John - "Blackbird"

    Qualquer uma destas é uma escolha acertada, mas conhecendo os finlandeses, que nos últimos anos têm cometido grandes atrocidades, é provável que a escolhida seja uma das piores músicas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. verdade, ano passado a Saara Aalto deveria ter cido a escolhida.

      Eliminar
  3. Emma e Lauri são os meus artistas favoritos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bons, tem que ser um deles o escolhido(a). Gosto de Norma, Alva e Anni também. Zuhlke pode ganhar por mim também, agora essa My First Band é a Finlandia novamente na SF.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.