Slider

Finlândia: UMK 2017 em destaque no Twitter em Portugal


A escolha dos representantes da Finlândia no Festival Eurovisão 2017 esteve em destaque no Twitter a nível mundial... mas também em Portugal!

Fora do lote de favoritos, o duo Norma John surpreendeu tudo e todos com a vitória no UMK2017 com o tema "Blackbird", alcançando o direito de representar a Finlândia na próxima edição do Festival Eurovisão 2017. O assunto esteve em destaque nas redes sociais, em especial no Twitter onde a hashtag #UMK2017 foi uma das mais utilizadas a nível mundial:


Muitos eurofãs portugueses também recorreram às redes sociais para manifestar a sua opinião sobre o concurso, sendo que a hashtag #UMK2017 esteve em destaque no Twitter em Portugal, entre outras relacionadas com a temática futebolística. De realçar que, aquando do lançamento dos artistas da 1.ª semifinal do Festival da Canção, o concurso esteve também em destaque na mesma rede social (AQUI).


Recorde, de seguida, o tema vencedor do UMK 2017:


O país nórdico estreou-se no certame em 1961, mas só ao fim de quarenta e cinco anos conseguiu vencer o concurso, representada pela banda Lordi e o tema 'Hard Rock Hallelujah'. Em Estocolmo, a Finlândia foi representada por Sandhja e Sing It Away, terminando na 15.ª posição na semifinal com 51 pontos, e cuja prestação pode recordar de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem: ESCPortugal /Vídeo: eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Anónimo13:35

    quem merecia ter vencido era claramente a EMMA

    ResponderEliminar
  2. Emma mil vezes melhor que essa musica enfadonha

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Voces que defendem que a Emma devia ter ganho de certeza que nao viram a performance que foi pobre demais,eu era fã da musica mas desiludiu me demais ,as unicas que excederam as minhas expectativas foi os Club La persé e os Norma John ,a vitória foi mais que merecida ,1000 vezes melhor do que Zulkhe (a musica do kryptonite dos x-man que é mais ridicula que tudo)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.