Jorge Gabriel revelou, esta manhã, no programa A Praça que vai apresentar o Festival da Canção 2017. A RTP informará, em breve, o restante elenco de apresentadores.


Jorge Gabriel revelou, esta manhã, no programa A Praça que será um dos apresentadores do Festival da Canção 2017. O anúncio aconteceu durante a entrevista a Rui Drumond, um dos participantes na primeira semifinal do concurso. 

Recorde-se que Jorge Gabriel apresentou o Festival da Canção pela primeira vez em 2006, tendo repetido a experiência em 2015 quando apresentou a primeira semifinal com Joana Teles. Em 2007, foi o responsável pelos comentários do Festival Eurovisão realizado em Helsínquia.

Abordada pelo ESCPORTUGAL, a RTP afirmou que o elenco de apresentadores será revelado brevemente, aquando da realização da conferência de imprensa do Festival da Canção 2017.

De realçar que, em 2015, a RTP optou por uma dupla diferente de apresentadores em cada gala do Festival da Canção: Joana Teles e Jorge Gabriel apresentaram a primeira semifinal, Sílvia Alberto e José Carlos Malato apresentaram a segunda, enquanto que a Grande Final foi apresentada por Catarina Furtado e Júlio Isidro.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem:  VIP

15 comentário(s):

  1. Anónimo16:05

    Não desgosto :)
    É uma forma de rodar apresentadores, dar caras diferentes ao formato. Aposto que semifinais e final terão apresentadores diferentes

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:09

    Bom apresentador! Talvez do melhor que a RTP tem! Deveria ser ele e a outra apresentadora a apresentar os três espetáculos. Depois, na Eurovisão, gostaria de ver o Jorge Gabriel a comentar também.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:14

    Espero que seja acompanhado pela Sílvia Alberto e não pela Catarina Furtado. Ou então pela Joana Teles ou até a Catarina Camacho.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:18

    Preferia ver o Palmeirim na apresentação para acompanhar a mudança de estratégia que a RTP fez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:36

      Sim e vdd
      Mais jovialidade e desprendimento na condução do programa, gostava de ver. Porque não Jorge Gabriel e Vasco Palmeirim?

      Eliminar
    2. credo nao, o palmeirim é super irritante.

      Eliminar
  5. Gostava de ver o José Pedro Vasconcelos com a Tânia Ribas xD
    Não tirem a Sílvia Alberto! Essa mulher já faz parte da história do festival ahhaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:04

      Ahahah era uma boa dupla! Já que fizeram duplas dif para a 1a , 2a semi e grande final, uma das duplas de apresentadores podiam ser eles!

      Eliminar
  6. Ricardo Alves17:01

    Espero que haja JOVENS a apresentar tambem o festival. Já que este ano a RTP envolveu a Antena 3, faz sentido ter gente nova a apresentar

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17:25

    Para mim era:
    - 1a semi-final: Jorge Gabriel e Catarina Furtado (Green Room: Joana Teles)

    - 2a semifinal: José Pedro Vasconcelos e Tania Ribas Oliveira (Green Room: Catarina Camacho)
    Final: Vasco Palmeirim e Silvia Alberto (Green Room: Jani Gabriel).

    ResponderEliminar
  8. Anónimo19:09

    Não gosto, já que não atrai os jovens.

    ResponderEliminar
  9. Prefiro mil vezes o Jorge Gabriel do que os apresentadores dos últimos anos (à exceção do senhor Julio Isidro, que para mim foi o melhor apresentador das últimas edições). Há apresentadores que não levam o seu trabalho a sério e aparecem no festival com uma postura pouco adequada ao mesmo. Tenho saudades da Isabel Angelino. Ela podia voltar a apresentar o festival ou ser a nossa comentadora em Kiev.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:12

      Também tenho muitas saudades da Isabel Angelino...sinceramente, não sendo o supra-sumo da Eurovisão, dava outra graciosidade aos comentários, sem parecer forçado ou paleio de encher chouriços.
      Gostava de a ver regressar :)

      Eliminar
  10. Gosto muito.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo05:23

    Sílvia Alberta, não obrigado!

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top