Slider

Espanha: LeKlein é a grande vencedora do #EuroCasting 2017


Já é conhecido o primeiro finalista do Objetivo Eurovisión 2017! LeKlein, com o tema Ouch!, venceu o #EuroCasting e está na corrida para representar Espanha no Festival Eurovisão 2017!

A cantora LeKlein confirmou o favoritismo e venceu o #EuroCasting 2017, pré-seleção espanhola para o Festival Eurovisão, adquirindo uma vaga na final nacional do país para Kiev, o Objetivo Eurovisión. De realçar que LeKlein e Ouch foram a candidatura mais votada no Olhares sobre o EuroCasting, como pode recordar AQUI.

LeKlein arrecadou 63,3% dos votos com o tema Ouch!, enquanto que Javián alcançou a segunda posição com o tema No Somos Héroes, com 21,7%. Em terceiro (e último) lugar ficou Fruela com o tema Live It Up, que conseguiu 15% dos votos.

Aceda AQUI à lista completa de participantes no Objetivo Eurovisión 2017.



Estreante em 1961, Espanha participou initerruptamente no Festival Eurovisão contabilizando um total de 56 participações. Com duas vitórias no curriculum em 1968 e 1969, o país tem ficado de fora dos bons resultados nos últimos anos: a última presença no pódio aconteceu em 1995 (2.º) e, desde então, apenas conquistou sete presenças no top10. Em Estocolmo, Barei e Say Yay foram os representantes espanhóis tendo terminado a competição no 22.º posto da Grande Final, apesar de algum favoritismo inicial. Recorde, de seguida, a atuação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: RTVE /Imagem: RTVE/Vídeo: Youtube
4
( Hide )
  1. Anónimo20:20

    Que coisinhas mais fraquinhas, estas músicas ao vivo são um desastre! E as propostas dos outros finalistas já apurados, se aquilo é a melhor parte da música , esqueçam, atuações sofríveis !!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:02

    Para mim wra a pior de todas

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:12

    Não gosto muito, então aquele Ouch!, que horror! Mas as outras também não são melhores...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:51

    Nao gosto ... nada interessante OUUUUUUUCHHHHHHHHH

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.