Slider

[ÁUDIO] Espanha: Conheça a lista de participantes no Objetivo Eurovisión 2017


Durante a Grande Final do EuroCasting, a emissora espanhola RTVE revelou os cinco cantores escolhidos internamente para disputar o Objetivo Eurovisión 2017.

A emissora espanhola RTVE revelou, esta noite, os cinco cantores selecionados internamente para disputar o Objetivo Eurovisión 2017, confirmando os anteriores rumores (AQUI). Deste modo, LeKlein, vencedora do #EuroCasting, junta-se a Mario Jefferson, Maika, Mirela, Manel Navarro e Paula Rojo na corrida pelo Festival Eurovisão 2017, tendo sido revelados excertos dos temas selecionados para o concurso.

Contudo, a emissora espanhola não confirmou que a gala se realizará a 1 de fevereiro, tendo apenas garantido que será no início do mês. Nos próximos dias será revelada a data oficial.

Aceda, de seguida, aos participantes do Objetivo Eurovisión 2017:

Mario Jefferson - "Spin My Head"
Maika - "Momento crítico"
Mirela - "Contigo"
Manel Navarro - "Do It for Your Lover"
Paula Rojo - "Lo que nunca fue"
LeKlein - "Ouch!"

Estreante em 1961, Espanha participou initerruptamente no Festival Eurovisão contabilizando um total de 56 participações. Com duas vitórias no curriculum em 1968 e 1969, o país tem ficado de fora dos bons resultados nos últimos anos: a última presença no pódio aconteceu em 1995 (2.º) e, desde então, apenas conquistou sete presenças no top10. Em Estocolmo, Barei e Say Yay foram os representantes espanhóis tendo terminado a competição no 22.º posto da Grande Final, apesar de algum favoritismo inicial. Recorde, de seguida, a atuação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: RTVE /Imagem: RTVE/Vídeo: Youtube
11
( Hide )
  1. Anónimo20:31

    As escolhas internas da TVE são de desmaio garantido. Canções de nível muitíssimo superior ficaram pelo caminho no EuroCasting. Agora só resta algo: LeKlein para Eurovisão (com, quiçá, um arranjo no instrumental e a nível vocal)!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:03

    Espero que voltem ao espanhol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:40

      A única música que é 100% em inglês é a da LeKlein

      Eliminar
  3. quando se conhecem as musicas na integra?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:24

    Há pessoas que acham que a palavra 'ouch!' soa mal, mas, para mim, ilustra bem o conceito da canção, que substituindo por um 'ay!' aniquilaria a canção totalmente. "Ouch!" é a dor que trespassa para além do coração, da alma! Boa Sorte LeKlein!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:37

    Sinceramente nunca encaixei essa "ouch".

    De todas Mirela - Contigo deverá ser a mais indicada, mas mesmo assim nao sei se Espanha terá um bom ano.

    ResponderEliminar
  6. Rui Ramos00:04

    Uma desilusão. Ficaram pelo caminho canções melhores que aquelas qu foram convidadas diretamente pela TVE. este método não funciona!!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo00:20

    Pelo pouco que se ouviu das 5 músicas selecionadas pela TVE, dá para perceber que o nível é baixíssimo! Penso que no EuroCasting o nível era alto e havia temas de grande qualidade. LeKlein é claramente superior a qualquer um destes "artistas de renome" que a TVE selecionou.

    Penso que, futuramente, a televisão espanhola deve claramente apostar numa seleção aberta a 100%, como o EuroCasting, em vez de convidar artistas a fazerem as suas músicas. Espero que aprendam de uma vez!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo12:33

    A Espanha se tivesse que passar pelas semis ainda era pior que Portugal! Desde 2007 poucas eram as vezes que mereciam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:37

      Concordo plenamente.. ainda falam de Portugal mas espanho so nao e o mesmo por estar diretamente na final.. para alem da Ruth Lorenzo e da Pastora Soler.. nada se safava se bem que para mim edurne merecia tambem um grande classificacao

      Eliminar
  9. Anónimo23:30

    Manel Navarro - "Do It for Your Lover" A melhor para top 10... jovem, Giro, musico e carismatico...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.