A emissora espanhola RTVE confirmou que a dupla Azucar Moreno, quinta classificada no Festival Eurovisão de 1990, será a responsável pelo interval act do EuroCasting 2017.

Na véspera da realização do EuroCasting 2017, gala que elegerá um dos candidatos da final nacional espanhola para o Festival Eurovisão 2017, a emissora RTVE confirmou que a dupla Azucar Moreno atuará no interval act da competição. Sediada nos estúdios da emissora em Pozuelo de Alcorcon, em Madrid, a gala será transmitida pelo site oficial da RTVE.

Além disso, a emissora espanhola já fez anunciar que os candidatos do Objetivo Eurovisión serão revelados no decorrer da gala que decidirá quem ocupará a última vaga na final nacional: LeKlein, Fruela ou Javian. O televoto será o único processo de votação.

Recorde, de seguida, a participação de Azucar Moreno no Festival Eurovisão de 1990 onde alcançaram a quinta posição com o tema Bandido:


Estreante em 1961, Espanha participou initerruptamente no Festival Eurovisão contabilizando um total de 56 participações. Com duas vitórias no curriculum em 1968 e 1969, o país tem ficado de fora dos bons resultados nos últimos anos: a última presença no pódio aconteceu em 1995 (2.º) e, desde então, apenas conquistou sete presenças no top10. Em Estocolmo, Barei e Say Yay foram os representantes espanhóis tendo terminado a competição no 22.º posto da Grande Final, apesar de algum favoritismo inicial. Recorde, de seguida, a atuação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCToday /Imagem: eurovision-spain/Vídeo: Youtube

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Temas em Destaque

 
Top