Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Para vos aquecer no inverno!


Boa noite, segunda-feira é dia de vidas e os melhores momentos da vida dos famosos estão aqui. Hoje regressam os melhores hots e muitas outras novidades do nosso eurovisivo. 

Vamos a ele(a)s?!?

Luciana Abreu recordou aquilo que considerou "momentos difíceis" na altura em que protagonizou a novela Floribella. As declarações foram dadas no programa Maluco Beleza e durante a entrevista a Rui Unas a atriz descreveu os momentos menos bons de uma das produções que a atirou à ribalta: "Eu gravava com um esgotamento e uma anemia. Sempre que me sentava adormecia, maquilhavam-me e eu adormecia, penteavam-me e eu adormecia. Cheguei a almoçar em cinco minutos ou nem isso". A cantora e atriz descreve a altura das gravações, entre abril de 2007 e novembro de 2008 como muito violentas e confessa não guardar muitas recordações dessa época. 

Valentina Monetta causou polémica na semana passada ao postar no sua perfil do facebook que está cansada dos seus ciberfãs e vai apagar uma série de amigos do seu facebook, fãs da eurovisão: "Estou a receber mensagens maldosas a perguntar se estou morta. Estou viva e simplesmente tenho a minha vida privada. O facto de não usar o facebook a toda a hora e já não participar no Festival Eurovisão da Canção não faz com que não esteja viva, eu não tenho que me justificar. Que se lixem os ciberfãs, vou remove-los do meu perfil, adeus por parte de uma cantora que escolheu não ser famosa e viver como qualquer outra pessoa, para o amor e para a família, contudo sempre a cantar", publicou a cantora. 

Lara Afonso justificou hoje a sua ausência das redes sociais e falou sobre a saúde da sua filha: "Começo por dizer, que ESTÁ TUDO BEM!!! Desculpem a minha ausência... Recebi muitas mensagens, telefonemas, e acabei por perceber que me era impossível responder a todas...e para não ser injusta, acabei por desligar por completo. Não me levem a mal ;) A princesa real, Victória Afonso Fernandes está bem, e a mãe tb! E o pai? Também ;)* Tivemos um "percalço" após o nascimento, e a Victória acabou por mostrar porque lhe fica tão bem o nome! Posso dizer-vos que a minha vida mudou, mais uma vez! Sou mãe! !!! Sou mãe!!!! Estou muito feliz!" A cantora aproveitou para agradecer todas as palavras de apoio e de felicidades.  


MOMENTOS DOS FAMOSOS
A semana dos nossos eurovisivos e alguns dos melhores momentos.

Podia ser do hot or not, esta fotografia da nossa Helena, não acham?


Pastora Soler com a sua menina!


Em grande estilo a nossa Demy


Amir a mostrar o prémio dos Zawards com este filtro do snapchat!


Melhor calçado para sair não é, Nadav?!


Podia ser um modelo capa de revista, mas é Roman Lob, mas que estilo!


Rykka é a rainha da mudança de visual



HOT OR NOT
Prontos para que o vosso inverno fique mais quente?

Luciana Abreu incendiou as redes sociais com esta fotografia


Bill Roxenos, da Grécia a exibir a sua forma 


Cátia Moreira no seu melhor 


Douwe Bob, da Holanda com cada vez mais tatuagens, gostam? 


Da Espanha para o vidas, Fruela!


E com os nossos hots fechamos o vidas de hoje, 
Beijocas caros leitores!

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /  Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK/ TWITTER
2
( Hide )
  1. Anónimo02:44

    O espanholito Fruela é um colosso

    ResponderEliminar
  2. O Nadav tem ratinhos dourados nos pés. =))

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.