Slider

ESC2017: Sorteio das semifinais agendado para 31 de janeiro


A emissora ucraniana anunciou hoje que a Cerimónia das Insígnias e o Sorteio das Semifinais acontecerão a 31 de janeiro em Kiev.

A NTU, emissora anfitriã do Festival Eurovisão 2017, anunciou, esta manhã, que a cerimónia das insígnias e o sorteio das semifinais acontecerão a 31 de janeiro, tal como havia sido especulado anteriormente (AQUI).

O sorteio das semifinais acontecerá no Column Hall, em Kiev, sendo que os 43 países serão distribuídos pelas duas eliminatórias do concurso: os 37 semifinalistas conhecerão a semifinal que disputarão, bem como a parte do evento em que atuarão, enquanto que os seis países finalistas conhecerão a semifinal em que votarão.

Suíça não entrará no sorteio depois da EBU/UER ter aprovado o pedido da emissora SRF para ser colocada na segunda semifinal. Também a emissora da Alemanha pediu para votar na semifinal de 11 de maio, pedido que foi também aceite pelo organismo máximo do evento.

Victoria Romanova, produtora executiva do evento, afirmou que "continuamos os preparativos para o concurso, incluindo os principais locais, mas também no conteúdo criativo. Em breve vamos apresentar o palco e anunciar o apresentador. A cerimóia das insígnias é um momento com grande significado, onde Vitaly Klychko receberá as chaves da Eurovisão e onde Kiev se assumirá como cidade sede deste grande evento.".


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCToday/Imagem: EBU
2
( Hide )
  1. Anónimo10:50

    E que a sorte esteja connosco que já merecemos :))

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.