A cantora Soluna Samay, representante da Dinamarca em 2012, está a viver um dos melhores momentos da sua carreira, tendo sido nomeada em duas categorias dos Gaffa Awardsos maiores prémios discográficos do país.

Atribuídos desde 1991 pela revista musical dinamarquesa Gaffa, os Gaffa Awards são considerados como os maiores prémios da indústria discográfica do país, tendo sido exportados para a Suécia e para a Noruega em 2009 e 2011, respetivamente.

Soluna Samay, representante dinamarquesa em 2012, destaca-se na lista de nomeados desta edição, com uma dupla nomeação. A cantora está a concurso na categoria de Melhor cantora dinamarquesa do ano e Melhor Música Pop Dinamarquesa, devido ao lançamento de 'Golden', em setembro de 2016.

A cantora, cuja carreira está a viver um dos momentos mais altos desde a participação eurovisiva, mostrou-se orgulhosa da nomeação, acreditando que "Este ano vai ser O ano. Eu sinto isso". Além disso, Soluna apelou ao voto nas duas categorias, sendo que poderá fazê-lo AQUI até 27 de fevereiro. A entrega dos prémios está agendada para 11 de março, em Odense.

Recorde, de seguida, a prestação da cantora no Festival Eurovisão e aceda AQUI ao seu mais recente trabalho:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: SolunaSamayFB / Imagem/Vìdeo: eurovision.tv

2 comentário(s):

  1. Anónimo21:10

    Por acaso tinha sido umas das minhas favoritas em 2012 :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:59

    Interpretou uma das melhores canções desse ano. Boa vibe, bom instrumental e musicalmente cativante. Gostei muito!

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top