Slider

Conhecimentos sobre a Eurovisão testados no próximo "Os Extraordinários"


“Os Extraordinários” é um talent show que premeia as mentes mais espantosas e brilhantes do país. No próximo episódio, um expert de assuntos eurovisivos estará em destaque no programa.
 

“Os Extraordinários” é um talent show que premeia as mentes mais espantosas e brilhantes do país, de homens, mulheres e crianças extraordinários. Em cada episódio, quatro concorrentes devem executar desafios mentais e físicos impossíveis para o comum dos mortais. No episódio do próximo domingo, um dos concorrentes é Pedro Sá, conhecido fã do Festival Eurovisão da Canção e colaborador do ESCPORTUGAL. Pedro Sá foi convidado por ser considerado um indivíduo "Extraordinário" nos conhecimentos relativos a tudo o que esteja relacionado com o Festival Eurovisão da Canção.

Os concorrentes que forem capazes de executar a prova mais impressionante passam à ronda final e vão ser submetidos ao escrutínio da plateia, que em última instância, decide quem é o melhor. O programa foi gravado no passado dia 7 de dezembro, nos estúdios da RTP em Lisboa. O resultado final... bom, deixamos que saiba no final do programa do próximo domingo. A apresentação está a cargo de Sílvia Alberto, ela própria muito ligada ao Festival da Canção e Eurovisão: foi apresentadora dos festivais de 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2014 e 2015 (semifinal). Foi também comentadora para a RTP1 dos festivais Eurovisão de 2014, 2013 e 2011. 

Já não é a primeira vez que Pedro Sá participa em programas de televisão a respeito da Eurovisao. Ainda está fresca na nossa memória a sua participação no programa Got Talent Portugal.

Eis o trailer do programa do próximo domingo:




ATUALIZAÇÃO 24/01/2017

A Endemol informou o ESCPORTUGAL que o programa "Os Extraordinários" será adiado para o dia 5 de fevereiro, devido à transmissão, pela RTP1, da final da Taça da Liga em Futebol.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: RTP, PEDRO SÁ / Imagem e Vídeo: FACEBOOK
2
( Hide )
  1. Rui Fernandes23:26

    Não vou perder! É mesmo uma paixão. Já não estou isolado nessa matéria. :-)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:19

    Tive a ver, e achei o homem bem parecido com o actor Rui Luis Brás xD Aliás aqui nesta foto já parece um bocado

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.