Slider

Azerbaijão: DiHaj quer manter o seu estilo na Eurovisão

Diana Hajiyeva, conhecida como DiHaj, afirmou que quer manter o seu estilo musical no Eurovision Song Contest 2017.

Foi no início de dezembro que o Azerbaijão anunciou a escolha de DiHaj como a sua representante no Festival Eurovisão da Canção de 2017. É o terceiro ano consecutivo em que o país escolhe internamente um cantor e tema para o concurso europeu.

DiHaj deu uma pequena entrevista à imprensa azeri, antes de um concerto, onde afirmou que a Eurovisão "é uma grande experiência". O ESC2017 não será a primeira vez que DiHaj vai pisar o palco eurovisivo, visto que foi corista de Samra. DiHaj reconhece que o seu estilo musical não é o que se costuma ver na Eurovisão mas está aberta a novas experiências e acredita que a emissora azeri vai escolher uma música que lhe agrade e se adeque à competição.

Questionada sobre se sacrificaria o seu estilo musical para a Eurovisão, DiHaj respondeu que "acredito que não vai acontecer". Nos últimos anos, o Azerbaijão tem importado as suas músicas da Suécia e Diana não exclui esta hipótese. Sobre este tema, apenas afirmou que "sueca ou não darei o meu melhor pelo Azerbaijão".

Estreante em 2008, o Azerbaijão participou em todas as edições desde então, tendo vencido em 2011, quando representado por Ell e Nikki. Com seis colocações no top10 nas primeiras seis participações, o Azerbaijão tem, nos últimos três anos, ficado de fora dos países que disputam a vitória no concurso, tendo como pior classificação o 22.º lugar alcançado em Copenhaga. Em Estocolmo, Samra e o tema Miracle conquistaram a 17.ª posição com 117 pontos.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem: google / Vídeo: eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo21:18

    Exatamente, é assim que se pensa, dar o seu melhor pelo seu pais, seja de onde a música vier.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.