Slider

[AO VIVO] Fernando Daniel surpreende em showcase acústico


Fernando Daniel encheu o centro comercial Dolce Vita de Ovar com um concerto acústico, onde revisitou as canções que interpretou no programa "The Voice Portugal" e o levou à vitória.
 
Fernando Daniel foi o protagonista de um showcase acústico na noite de ontem em Ovar, perante um grande número de fãs, familiares e amigos que não quiseram deixar de ver ao vivo aquele que foi o vencedor do The Voice Portugal 4. O local não podia ser mais bem escolhido: Antes de entrar no conhecido programa de televisão, Fernando trabalhou neste espaço, como fez questão de dizer durante o concerto, aqui fez bons amigos, para além de continuar a viver na região. Desta forma, este concerto tão intimista foi uma forma de agradecer aos muitos que o apoiaram durante o programa e, com as suas chamadas, contribuíram para a desejada vitória. 



Durante uma hora, Fernando Daniel, apenas acompanhado com a sua guitarra e um pianista, cantou ao vivo e sem rede as canções que levou ao programa: "When we were young" (Adele), "Dancing on my own" (Calum Scott), "Chandelier" (Sia), "How Am I Supposed to Live Without You" (Michael Bolton), "Everything I Do" (Bryan Adams) e "You & I" (John Legend). Para além disso, surpreendeu ao cantar um tema em português - "Por quem não esqueci" (Sétima Legião), confessando ao público ter tido pena de não ter cantado na língua portuguesa durante o programa.

Antes de terminar, Fernando Daniel informou ao público que irá participar no Festival da Canção 2017, aproveitando para apelar ao voto. Esse momento foi transmitido em direto, através de smartphone, pelo ESCPORTUGAL como pode ver AQUI.

Temos um vídeo com alguns dos momentos do concerto, especialmente para os nossos leitores:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: ESCPORTUGAL 




9
( Hide )
  1. Anónimo14:59

    Obrigado pelo vídeo ☉ ele canta muito bem

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:12

    Eu gosto bastante dele, era o meu favorito no The Voice e espero q venha a ter grande sucesso, mas no q toca ao FC, como é óbvio, só irei votar nele se ele tiver a melhor canção.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:14

    Apelar ao voto quando não se conhece a canção. Okeyyyyyy

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:15

    Apelar ao voto quando não se conhece a canção. Okeyyyyyy

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:57

    Para mim o cantor q mais cativa na sua proposta. Mostra q tem objectivo claro de ganhar a final cá e levar Portugal a ficar bem classificado lá fora. Gosto desta postura. Tem mtas chances de nos representar na eurovisao.Faz mt bem apelar ao voto, todos o estão a fazer, acho que ele deve mostrar entusiasmo pela proposta q tem entre mãos e apelar ao voto mostra que sabe que o q vai apresentar vai ser digno de voto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:13

      Pfffft, com todo o respeito, até parece que o Trio Viva la Diva e o compositor Nuno Gonçalves não estão também com uma enorme vontade e já fizeram questão de demonstrá-lo várias vezes.

      Eliminar
    2. Anónimo01:33

      Pronto se o trio pode mostrar confiança porque é q o Fernando não pode demonstrar???

      Eliminar
    3. Anónimo14:25

      Pode ele e podem todos. Não era isso que eu queria dizer. A questão e que ele aqui não é o único a mostrar q tem o objetivo claro de ganhar como disseste... daí eu ter feito a referência ao trio...

      Eliminar
  6. Anónimo00:00

    o gajo tem uma mistura de zayn e harry styles na voz.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.