A emissora estatal da Lituânia transmite, esta noite, a primeira eliminatória do Eurovizijos 2017. Saiba como acompanhar a gala de seguida.

A emissora LRT emite, esta noite, a primeira eliminatória do "Eurovizijos" dainų konkurso nacionalinė atranka, final nacional do país para o Festival Eurovisão 2017. A gala contará com 12 participantes, com destaque para Sasha Song, representante do país em 2009, e Samanta Tina, superfinalista de três edições da final nacional da Letónia.

A votação estará a cargo do júri e do público: o painel de jurados da competição votou em direto na gala, que foi gravada na passada quinta-feira e cujos resultados pode recordar AQUI; por sua vez, o público votará aquando da transmissão da gala, sendo que os seis candidatos mais votados na junção das duas votações conseguirão o apuramento para a próxima gala.

Poderá acompanhar a gala AQUI a partir das 19h00 (hora de Lisboa).

Aceda, de seguida, ao alinhamento da primeira eliminatória do Eurovizijos 2017:

1. Golden Monkeys - Septyni dievai
2. Otreya - Last Two Weeks
3. Augustė Vedrickaitė - It's Not Over (not to me)
4. Edgaras Lubys - Could It Be?
5. Tadas Rimgaila & Samanta Tīna - Tavo oda
6. Sasha Song - Never Felt Like This Before
7. Rūta Andruškevičiūtė - The Way to Your Heaven
8. Benas Malakauskas - Rolling
9. Audrius Petrauskas - Shine Like Gold
10. Justin3 - Streets of Vilnius
11. Paula Valentaité - Never Let You Go
12. Dagna Kondratavičiūtė - Feel It

A Lituânia participou por 17 ocasiões no Eurovision Song Contest, tendo feito a sua primeira participação em 1994. O melhor resultado remonta a 2006, quando os LT United conquistaram o 6.º posto em Atenas, enquanto que terminaram em último lugar em duas edições: 1994 e 2005, na semifinal. Em Estocolmo, Donny Montell voltou a representar o país no evento, desta vez com "I've Been Waiting for This Night", terminando na 9.ª posição com 200 pontos: a segunda melhor classificação do país desde a sua estreia. Recorde, de seguida, a prestação do cantor:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem/Vídeo: eurovision.tv

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Temas em Destaque

 
Top