Israel inicia, esta noite, os quartos de final do HaKokhav HaBa 2017, final nacional para o Festival Eurovisão 2017. 8 candidatos estão a concurso, mas apenas 6 chegarão às semifinais.

Depois de apurados 20 candidatos na primeira fase do concurso (AQUI), a emissora israelita revelou, ontem, a lista de oito candidatos apurados para os quartos-de-final (AQUI), sendo que a escolha foi feita internamente.

Os quartos-de-final serão divididos em duas transmissões: a primeira contará com uma duração de 75 minutos e será emitida hoje, segunda-feira, enquanto que a transmissão de terça-feira rondará os 30 minutos. O processo será repetido nas semifinais, que terão lugar na próxima semana.

Deste modo, 8 candidatos sobem ao palco esta noite, sendo que apenas 6 conseguirão o apuramento para a próxima fase do concurso. Asi Azar e Rotem Sela são os apresentadores da gala, sendo que a decisão sobre os apurados está a cargo do público presente no estúdio e pelo painel de jurados composto por Harel Skaat, Keren Peles, Asaf Amdurski e Static & Ben-El Tavori.

A gala poderá ser acompanhada AQUI a partir das 19h00 (hora de Lisboa).

Recorde, de seguida, os oito candidatos do HaKokhav HaBa:

Diana Golbi


Imri Ziv


Beatbox Element


Sapir Nahon


Yona Shabin


Hallelujah (Halli) Lewis



Ta-La-Te


Julietta


Estreante em 1973, Israel participou por 39 ocasiões no certame musical, totalizando três vitórias: 1978, 1979 e 1998. Em Estocolmo, Hovi Star representou o país com o tema Made of Stars conquistando a 14.ª posição na Grande Final com 135 pontos, sendo o segundo apuramento consecutivo do país. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem: ESCToday / Vídeo: IBA

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Temas em Destaque

 
Top