Slider

[AGENDA] Israel: Saiba como acompanhar o primeiro programa do Rising Star


Israel inicia, esta noite, a sua caminhada para o Festival Eurovisão 2017. Saiba como acompanhar a primeira transmissão do Rising Star.

Depois do sucesso das últimas duas participação, Israel começa, esta noite, a sua caminhada para a eleição do seu representante para o Festival Eurovisão com a emissão do programa do Rising Star. Tal como aconteceu nas edições anteriores, todos os programas da temporada serão previamente gravados, excepto a Grande Final que será transmitida em direto e está prevista para meados de fevereiro.

A mecânica de eleição e/ou eliminação dos artistas ainda não foi revelada, sendo que a mesma será conhecida ao longo das galas, que deverão serão cerca de 10. Depois da eleição do vencedor do programa será eleita a canção que será interpretada em Kiev, sendo que mais detalhes serão revelados brevemente.

Rising Star, apresentado por Asi Azar e Rotem Sela, contará com a participação de um júri composto por Harel Skaat, representante de Israel no Festival Eurovisão 2010, Keren Peles, Asaf Amdurski e Static & Ben-El Tavori, sendo que a votação estará também a cargo do público presente na gravação.

Poderá acompanhar a transmissão AQUI a partir das 19h00 (hora de Lisboa).


Estreante em 1973, Israel participou por 39 ocasiões no certame musical, totalizando três vitórias: 1978, 1979 e 1998. Em Estocolmo, Hovi Star representou o país com o tema Made of Stars conquistando a 14.ª posição na Grande Final com 135 pontos, sendo o segundo apuramento consecutivo do país. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovision-spain / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo19:38

    como é que as pessoas conseguem votar sendo gravado ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo

      Como dito no artigo "a votação estará também a cargo do público presente na gravação": não existirá televoto, apenas votam o público presente no estúdio de gravação.

      Grato pela preferência, Nuno Carrilho

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.