Slider

[AGENDA] Espanha: Saiba como acompanhar o EuroCasting 2017


A emissora espanhola realiza, esta tarde, o EuroCasting 2017, competição que selecionará um dos participantes do Objetivo Eurovisión, final nacional de Espanha para o Festival Eurovisão 2017.

Diretamente dos estúdios da RTVE em Pozuelo de Alcorcon, em Madrid, a emissora espanhola transmite, exclusivamente por via online, a Grande Final do EuroCasting 2017. A competição será apresentada por Irena Mahia e Paloma G.Quiros, tendo uma hora de duração, contando com a participação de três concorrentes: LeKlein, Javián e Fruela.

O público será o responsável pelos resultados, sendo que a votação estará disponível durante quinze minutos após a atuação dos três candidatos. Os eurofãs, residentes ou não em Espanha, poderão votar no seu candidato favorito de forma online através do site oficial da RTVE (AQUI) ou pela aplicação oficial da emissora espanhola (AQUI) e (AQUI).

Poderá acompanhar a transmissão AQUI a partir das 19h00 (hora de Lisboa).

A dupla espanhola Azucar Moreno, quinta classificada no Festival Eurovisão 1990, será a convidada especial da transmissão, sendo que David Rees também está confirmado no certame, onde interpretado um mashup de temas eurovisivos.

Além disso, a emissora espanhola confirmou que revelará os candidatos escolhidos internamente para disputarem, em conjunto com o vencedor do EuroCasting, o Objetivo Eurovisión, que acontecerá a 1 de fevereiro e cujo vencedor representará Espanha no Festival Eurovisão 2017.

Aceda, de seguida, aos três finalistas do EuroCasting 2017:

1. Javián - No Somos Héroes

2. Fruela - Live It Up

3. LeKlein - Ouch!


Estreante em 1961, Espanha participou initerruptamente no Festival Eurovisão contabilizando um total de 56 participações. Com duas vitórias no curriculum em 1968 e 1969, o país tem ficado de fora dos bons resultados nos últimos anos: a última presença no pódio aconteceu em 1995 (2.º) e, desde então, apenas conquistou sete presenças no top10. Em Estocolmo, Barei e Say Yay foram os representantes espanhóis tendo terminado a competição no 22.º posto da Grande Final, apesar de algum favoritismo inicial. Recorde, de seguida, a atuação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCToday /Imagem: RTVE/Vídeo: Youtube
4
( Hide )
  1. Anónimo16:41

    Mais um ano que a Espanha vai ficar fora do top20

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:18

    É suspeito, ou, como por cá se diz, traz água no bico, o facto de Fruela ter passado a sua canção para espanhol, quando o público a votou em inglês (versão original). A ver vamos o resultado que dá essa "bofetada de luva branca" nos seus fãs. "Ouch!" é a canção melhorzita das três, já para não falar na primeira, que é uma manta de retalhos de plágios foleiros. Espero que as escolhas internas feitas pela TVE sejam de qualidade (muito) superior.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:24

    Live it up e a melhor opcao

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:37

    é já para apurar o representante espanhol?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.