A Lituânia transmite, esta noite, a terceira eliminatória do Eurovizijos 2017, enquanto que a Hungria cancelou a transmissão do A Dal 2017 devido ao luto nacional.

A noite de hoje ficará marcada com a realização da terceira eliminatória do Eurovizijos 2017. A segunda eliminatória do A Dal 2017 deveria acontecer esta noite, mas foi cancelada devido ao luto nacional do país (AQUI).

Lituânia - Eurovizijos - 3.ª Eliminatória - 19h00 (hora de Lisboa) - AQUI

A Lituânia continua, esta noite, a sua jornada para o Festival Eurovisão 2017, com a transmissão da terceira eliminatória do Eurovizijos. Greta Zazza liderou a votação do júri, responsável por 50% dos votos (AQUI), sendo que o público votará durante a transmissão dessa noite. Por sua vez, Vilija Matačiūnaitė, representante do país no Festival Eurovisão 2014, está fora dos lugares de apuramento. Os seis candidatos mais votados na junção das duas votações conseguirão o apuramento para a próxima fase.

Aceda, de seguida, aos 13 concorrentes desta noite:

1. Gražvydas - "Paint the Sky Blue"
2. Fusedmarc - "Rain of Revolution"
3. Marius Petrauskas - "She's My Universe"
4. Dovydas Petrošius - "Love is Free"
5. Strėlės - "Bastard"
6. Virgis Valuntonis - "Victorious"
7. Vilija Matačiūnaitė - "I See the Lights"
8. Milda Martinkėnaitė & Saulenė Chlevickaitė - "Paperheart"
9. Lolita Zero - "Get Frighten"
10. HIT - "I Wanna Love You Tonight"
11. Vidas Bareikis & Ieva Zasimauskaitė - "I Love My Phone"
12. Erika Astrauskaitė - "No More"
13. Greta Zazza - "Like I Love You"

A Lituânia participou por 17 ocasiões no Eurovision Song Contest, tendo feito a sua primeira participação em 1994. O melhor resultado remonta a 2006, quando os LT United conquistaram o 6.º posto em Atenas, enquanto que terminaram em último lugar em duas edições: 1994 e 2005, na semifinal. Em Estocolmo, Donny Montell voltou a representar o país no evento, desta vez com "I've Been Waiting for This Night", terminando na 9.ª posição com 200 pontos: a segunda melhor classificação do país desde a sua estreia. Recorde, de seguida, a prestação do cantor:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem: ESCPortugal / Vídeo: eurovision.tv

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Temas em Destaque

 
Top