Slider

[A Tua Cara Não Me É Estranha] TVI prepara edição especial


Wanda Stuart, Rui Andrade, Romana, Ricardo Soler, Inês Santos e Toy são alguns dos nomes confirmados para a edição especial do A Tua Cara Não Me É Estranha. A data de estreia ainda não é conhecida.

A quarta temporada do A Tua Cara Não Me É Estranha terminou no passado sábado com a vitória de David Antunes (AQUI) mas, em breve, será transmitida uma nova edição portuguesa. Trata-se de uma "mini-série de galas especiais", explicou Manuel Luís Goucha (FC1999), apresentador do formato em conjunto com Cristina Ferreira.

A data de estreia não foi ainda revelada, mas o programa seguirá o formato do seu antecessor e será previamente gravado. "As galas especiais, no total de cinco, já foram todas gravadas" revelou o apresentador, prometendo uma edição "brilhante": "As galas são fantásticas com atuações brilhantes. Qualquer uma delas é fantástica".

Wanda Stuart (FC1986/2011), vencedora da terceira edição do programa, Diana Monteiro, Rui Andrade (FC11/12/14), Toy (1990/1991), Romana (FC2009), Ricardo Soler (FC2008/2012) e Inês Santos (ESC1998) são alguns dos nomes confirmados no formato.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ATelevisão/ Imagem: ESCPortugal
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.