Slider

Wiktoria: "A minha música tem o mesmo feeling que «Save Me»"


Wiktoria está de regresso ao Melodifestivalen depois da experiência de 2016. As I Lay Me Down tem, nas palavras da cantora, o mesmo feeling que Save Me.

Wiktoria está de regresso ao Melodifestivalen. A cantora que defendeu Save Me na edição de 2016, regressa com As I Lay Me Down. A canção foi escrita por Justin Forrest, Jonas Wallin e Lauren Dyson, sendo que Wallin e Dyson também foram os compositores de Save Me. Depois do segundo lugar no televoto, a cantora parece ter seguido a regra de que em equipa que ganha não se mexe.

Mas os compositores não são a única coisa em comum entre Save Me e As I Lay Me Down. Segundo Wiktoria, ambas os temas têm o mesmo feeling. "É uma canção pop, tem o mesmo feeling que Save Me, mas só te vai apetecer cantar comigo, bater palmas e dançar. Adoro-a e espero que vocês também!", afirmou a cantora.

Wiktoria mostrou-se muito feliz com o regresso ao Melodifestivalen. A cantora revelou que ainda não tem planos para a performance mas espera poder mexer-se em palco, algo que não conseguia da última vez devido ao vestido. "Ainda estamos a falar sobre isso por isso ainda não sei, mas vai ser muito divertido fazê-lo", disse.

Recorde a passagem da cantora pelo Melodifestivalen 2016 com Save Me:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: wiwibloggs / Vídeo: eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo12:43

    Da última vez ela não se mexeu devido a performance em si é não pelo vestido, até porque ela não usou vestido

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.