Slider

[VÍDEO] Ucrânia: "1944" em destaque na semifinal do The Voice Kids


O tema vencedor do Festival Eurovisão 2016 foi interpretado por Elin Ivashchenko na semifinal do The Voice Kids da Ucrânia e causou furor nas redes sociais. Jamala já reagiu à atuação: "Infelizmente, é uma música difícil... em todos os sentidos".

A terceira temporada infantil do Holos Krainy, versão ucraniana do The Voice, termina no próximo domingo, 4 de dezembro, sendo que os seis finalistas do concurso foram selecionados no passado fim-de-semana. Contudo, há uma atuação que está a fazer furor nas redes sociais: Elin Ivashchenko, de 14 anos de idade, integra a equipa de Tina Karol, representante da Ucrânia em 2006, defendeu o tema 1944, vencedor do Festival Eurovisão 2016.

A mentora não conseguiu segurar as lágrimas durante a atuação da jovem, tendo-lhe tecido grandes elogios: "Ela estudou e preparou-se imenso para estar na Fase Final do The Voice Kids! Há algo neste bebé de muito especial". Também Monatik, outro dos mentores do programa, enalteceu o talento da jovem, que foi criada pelos avós e que entrou no concurso para cumprir o desejo da mãe, falecida precocemente, que era tornar-se cantora: "Esta canção é muito forte e tu superaste-a! Foi uma escolha perigosa e com a qual lidaste com a maior dignidade".

A atuação fez furor nas redes sociais, levando a que Jamala, intérprete e compositora de 1944, comentasse a mesma: "Elina: Muito Obrigado! Infelizmente, é uma música díficil... em todos os sentidos! Mas tu defendeste-a muito bem! Desejo-te as maiores felicidades e o maior sucesso na competição" afirmou. De realçar que a vencedora do Festival Eurovisão 2016 integrará o painel de mentores da sétima temporada do Holos Krainy.

Aceda, de seguida, à atuação da jovem:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte:1+1/ Imagem: ESCPortugal /Vídeo: Youtube
5
( Hide )
  1. Anónimo19:03

    E de Portugal não se sabe nada? Somos sempre os ultimos!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:19

    BRUTAL!! Nunca fui fã da canção, mas arrisco a dizer que esta miúda supera em muitos momentos da música a sua própria autora.

    ResponderEliminar
  3. Rui Ramos10:00

    Espectacula! Deu o cunho pessoal dela e superou-se em todos os sentidos

    ResponderEliminar
  4. Hahahaha isso é o mesmo que pensamos em Espanha

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:02

    A miúda vai de sapatos de salto alto , para um concurso infantil? hooooo DEUS! que gostinho tão azeiteiro teem estes povos do leste!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.