Slider

ESC2017: Slavko Kalezić é o representante de Montenegro em Kiev


A emissora estatal de Montenegro anunciou que Slavko Kalezić representará o país no Festival Eurovisão 2017. O cantor defenderá 'Space', tema composto por Momčila Zekovića e que será revelado nas próximas semanas.


Montenegro é o 10.º país a revelar o nome do seu representante para o Festival Eurovisão 2017. Slavko Kalezic, ator de teatro e graduado em canto e dança, foi o escolhido pelo comité especializado da RTCG para representar o país na próxima edição do Eurovision Song Contest.

Em comunicado, a emissora estatal do país revelou ter recebido 27 inscrições de 20 compositores para a competição internacional, tendo sido escolhido Slavko Kalezic com o tema 'Space', composta por Momčila Zekovića. Contudo, a candidatura só será revelada publicamente nas próximas semanas.

Participante na primeira edição do X Factor Adria (concurso produzido pelas emissoras balcãs), tendo sido eliminado na fase das Judges' houses. Contudo, o seu álbum de estreia, lançado em 2014, atingiu grande sucesso no país, sendo conhecido por falar e cantar fluentemente em inglês, espanhol e francês, além da sua língua materna.

Recorde, de seguida, as prestações do cantor no programa X Factor Adria: 



Estreante em 2007 como país independente, Montenegro participou em 8 edições do Festival Eurovisão, tendo conquistado dois apuramentos para a Grande Final: em 2014 (19.º) e em 2015 (13.º). Em Estocolmo, a emissora montenegrina fez-se representar pela banda Highway e o tema 'The Real Thing' ficando fora do lote de apurados ao conquistar a 13.ª posição com 60 pontos. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem: SlavkoKalezic /Vídeo: Youtube
17
( Hide )
  1. Anónimo18:06

    Acho deprimente que a homossexualidade de alguém seja usada como um truque de mau gosto e sem piada naquilo que é um concurso de canções que necessita de credibilidade e não de alguém que faça da sua sexualidade um circo. Lamentável ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:59

      mas onde esta escrito homossexualidade nesta noticia?

      Eliminar
    2. Anónimo02:12

      Como sabem que e homosexual? A noticia nem fala disso..

      Eliminar
    3. Anónimo21:54

      A notícia não fala nem tem de o fazer mas atenção já ninguém vive em 1975 para só ter notícia do mundo pelo jornal do quiosque ou da televisão a preto e branco ... temos acesso a coisas que as vezes preferíamos não saber. E este rapaz não esconde nada do que é muito menos em palco, uma vez que vocalmente ele não é grande coisa, e na Eurovisão ele sabe que tem público interessado nele (por razões que vão para além do festival em si).

      Eliminar
  2. Anónimo20:18

    ADORO!!! Estou ansiosaaaaa para conhecer a canção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:01

      Não sei se o "cantor" andará ansioso com a tua ânsia ... Ele tem o seu "público" bem definidOOOOOO.

      Eliminar
    2. Anónimo22:59

      o "seu publico"?!?! que quer dizer com isso?!

      Eliminar
    3. Anónimo21:56

      Ó valha-me Deus! Mas ainda ninguém percebeu que o rapaz está aqui a concorrer porque tem a comunidade LGBT a gritar por ele e porque ele vai dar a pimbalhada que os mesmos tanto querem só para variar das ditas baladas que ninguém quer ouvir?

      Eliminar
  3. Anónimo20:26

    Finalmente o Montenegro aposta forte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:00

      Conclusão: a RTP devia enviar a Maria Leal seguindo este tipo de "aposta forte".

      Eliminar
    2. Anónimo23:00

      @21:00 se bacorada pagasse imposto, vc estava na penuria

      Eliminar
    3. Anónimo21:57

      @23:00 Felizmente ninguém tem de pagar graveto pelas coisas que valem ZERO ... a menos que o amor pela música de mau gosto e sem qualidade preencha o coração de quem não tem mais nada que fazer :)

      Eliminar
  4. Anónimo21:00

    Desculpem o offtopic mas não sabia onde colocar este comentário: para quem estiver interessado, a Luísa Sobral vai hoje ao 5 Para a Meia Noite. Se vai falar ou não sobre a sua participação no FC, isso não sei, mas pode haver quem queira ver...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:05

    ai que bom!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:47

    Porque é que alguns dos comentários aqui presentes são acerca da homossexualidade dele? Ele é daqueles que usa a sua orientação sexual para se exibir por tudo e por nada? Não estou dentro do assunto sorry, ainda não tinha visto sequer notícias sobre Montenegro.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo01:38

    Deixem de ser ridículos, a homossexualidade é de respeito somente a ele e basta, creio que aqui ninguém está interessado nisso já que o objetivo é o ESC, deixem de ser patéticos, vamos apreciar o seu ótimo trabalho e seu talento. Boa sorte a Montenegro um grande cantor e performer, agora lhe resta uma ótima canção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:00

      Seguindo esse raciocínio, um Carlos Costa também tem um ótimo trabalho e muito talento. Um grande cantor e performer, que lhe falta uma grande canção, que felizmente nunca terá. O desespero por atenção via redes sociais impede tal feito.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.