Slider

Ucrânia: Andriy Danylko critica a organização do Festival Eurovisão 2017


Andriy Danylko, mais conhecido como Verka Serduchka, criticou os planos da emissora ucranian para a organização do Festival Eurovisão 2017: "A Eurovisão connosco é sempre uma porcaria".

Jurado da final nacional ucraniana para o Festival Eurovisão 2017, Andriy Danylko, mais conhecido pela personagem Verka Serduchka, criticou duramente os trabalhos da organização do certame europeu. Em entrevista, Andriy garante não entender a escolha do International Exhibition Centre para sediar o evento: "Eu não entendo porque escolheram esse local. Porque não escolheram o Palace of Sports?", acrescentando, "Parece-me que teria sido melhor realizá-lo no centro da cidade, onde há grande oferta de restaurantes e cafés".

Andriy Danylko vai mais longe nas críticas e garante que o local escolhido vai deixar muito a desejar no que diz respeito aos transportes: o IEC está localizado a 20 minutos de carro do centro de Kiev, enquanto que o Palace of Sports está localizado perto do estádio olímpico.

O showman ucraniano afirma que "não quero que a competição do próximo ano seja vergonhosa", apelando a que a organização faça os possíveis para que todos os eurofãs que se desloquem a Kiev "possam relaxar e divertir e não se sentam desconfortáveis". Contudo, lamenta que "a Eurovisão connosco é sempre uma porcaria", recordando o receio demonstrado em 2007 com uma eventual vitória em Helsínquia.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovisionary/Imagem: NTU/Vídeo: eurovision.tv
7
( Hide )
  1. Depois da organização da Suécia, qualquer um vai se achar menor. Não pode esmorecer...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:20

    E verdade.. local muito mal escolhido...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:03

    B&W Hallerne em 2014 também estava num sítio péssimo e ninguém morreu, foi um espetáculo muito bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:10

      Verdade. Para mim, foi o melhor palco e grafismos de sempre...

      Eliminar
  4. Eu só espero que não haja novamente problemas de som, como aconteceu com a atuação de Portugal em 2005... Podíamos ter ido longe nesse ano... Enfim.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.