Slider

[The Voice Portugal] Grande Final perde nas audiências para a TVI


A Grande Final do The Voice Portugal perdeu nas audiências para o A Tua Cara Não Me É Estranha da TVI e ficou muito próxima dos resultados do cinema da SIC.

Depois de ter liderado as audiências no domingo aquando do início da temporada, o programa The Voice Portugal despediu-se na noite de ontem dos portugueses sem ser "o rei do horário nobre". O programa apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim foi acompanhado por 800 mil espectadores, registando 8,8% de rating e 22,6% de share. 

Recorde AQUI a Grande Final do The Voice Portugal.

O talent show da RTP1, que premiou Fernando Daniel, atingiu o pico de audiência com um milhão de espetadores, tendo resultado num decréscimo de audiência com a anterior edição: em janeiro de 2016, a terceira edição do programa despediu-se dos portugueses com 13% de audiência média e 27,2% de quota de mercado.

Com uma mudança na grelha de programação, a TVI voltou a ganhar a batalha das audiências com A Tua Cara Não Me É Estranha a registar 10,1% de rating e 24,8% de share. Contudo, a grande surpresa foi o resultado audiométrico da SIC com a transmissão do filme Rio2: a estação de Carnaxide alcançou o mesmo rating que o The Voice Portugal e um share de 19,9%, ameaçando seriamente a vice-liderança das audiências.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Atelevisao/Zapping / Imagem: RTP
4
( Hide )
  1. Anónimo17:19

    Pois, a verdade é que o vencedor do The voice era muito previsível tornando o programa pouco apelativo! Por outro lado também não achei a Tua Cara Não Me É Estranha nada de espetacular! Obrigada pela informação ESC Portugal :) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:43

      Concordo principalmente quando os adversarios que poderiam fazer frente foram eliminados como Juliana Linhareiros, Jessica e Catarina Castanhas

      Eliminar
  2. Anónimo17:25

    * Que informação dramática *

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:11

    As musicas foram todas secantes. os portugueses gostam de coisas alegres e alegria encontraram na TVI

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.