Slider

[The Voice Portugal] 2.ª Gala ao vivo recupera liderança nas audiências


A segunda gala ao vivo do The Voice Portugal recuperou a liderança das audiências de domingo, tendo sido acompanhada por 1 milhão e 171 mil espectadores. O pico de audiência aconteceu na atuação de Carlos do Carmo.

O The Voice Portugal regressou, no domigo, às vitórias frente à gala do Secret Story 6, registando um pico de audiência de quase 1 milhão e meio de espectadores. O programa apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim teve uma média de 12,1 de rating e e 26,0% de share, sendo acompanhado por 1 milhão e 171 mil espectadores, tornando-se o programa mais visto do horário e o segundo mais visto do dia (perdendo apenas para o Jornal das 8 da TVI). O programa registou também o maior pico do dia, com 1 milhão e meio de espetadores (15,1/29,9%) a acompanharem a atuação de Carlos do Carmo no formato.

Na TVI, a gala do Secret Story 6 voltou à condição de vice-líder tendo 10,8 de audiência e 23,2% de share, o que se traduz numa média de 1 milhão e 43 mil espectadores, registando um pico de 12,8/27,8 durante a transmissão. 

Smile ainda aproximou a SIC da vice-liderança e registou uma média de 7,7/15,1% (749,400 espectadores fidelizados). Já o Best Bakery não foi além do habitual terceiro lugar e registou o pior valor de sempre com 5,7/12,8% (547,700 espectadores em média).

Aceda AQUI aos resultados da segunda gala ao vivo do formato. 

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: zapping-tv / Imagem: The Voice Portugal
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.