Slider

Suíça: Revelados os 6 finalistas do Die Entscheidungsshow 2017


A emissora helvética SRF revelou, esta manhã, os seis finalistas do Die Entscheidungsshow 2017. Os 21 participantes no Live Check, decorrido ontem à porta fechada, ainda não foram conhecidos.

Numa edição marcada pela remodelação do formato seletivo, a emissora suíço-alemã SRF revelou os seis finalistas do Die Entscheidungsshow 2017. Depois de terem sido selecionados 21 candidatos a partir das quatro emissoras pertencentes à SRG SSR (SRF, RTS, RSI e RTR), o júri da competição avaliou o desempenho e a presença em palco e a qualidade vocal dos cantores no LiveCheck decorrido ontem, 4 de dezembro, sendo que foi a primeira vez que as audições decorreram à porta fechada, sendo que a lista de pré-selecionados não foi divulgada publicamente.

A final do  Die Entscheidungsshow 2017 acontecerá a 5 de fevereiro em Zurique, sendo que o televoto será o responsável pela eleição do representante suíço em Kiev. Aceda, de seguida, à lista de finalistas:


Vencedora da primeira edição do certame, a Suíça participou por 56 ocasiões no Festival da Eurovisão, contabilizando duas vitórias (1956 e 1988). Desde 2004, ano de introdução das semifinais, o país apenas marcou presença em quatro finais (2005, 2006, 2011 e 2014). Em Estocolmo, Rykka e The Last of Our Kind foram os representantes helvéticos, tendo terminado na última posição da semifinal, pela segunda vez consecutiva, com apenas 28 pontos. Recorde a atuação de seguida: 


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem/Vìdeo: eurovision.tv
10
( Hide )
  1. Ouvirei as 6 musicas. Pena a Lidia Isac não ter conseguido a vaga para a final, amei a música dela. Ontem fiquei preocupado que não havia notícias da Suíça.

    ResponderEliminar
  2. Rui Ramos09:58

    A Lidia Isac precipitou-se ao dizer que estava na final

    ResponderEliminar
  3. Ouvi as 6 músicas, e gostei de cinco, uma não gostei muito, mais por causa da apresentação no LiveCheck (Ginta Biku). As minhas musicas favoritas são Apollo e Fire in the Sky.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:35

    Para mim sao Apollo e gold.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo13:00

    Timebelle mit «Apollo» uma das melhores

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:19

    Adorei a Cet air la :D

    ResponderEliminar
  7. Anónimo15:22

    Apollo!

    ResponderEliminar
  8. Anabela Banana17:00

    Timebelle sem duvida! Melhor canção e uns belos rapazes para consolar a vista ;)

    ResponderEliminar
  9. Anónimo17:49

    Menos do que atuações numa festa de finalistas. Talvez uma festa da centésima lição... Não sei se na Suíça acusam os países escandinavos, a Austrália ou os países de Leste de pertencerem a uma qualquer máfia, mas espero que não. Isto que aqui nos dado ver é de uma amadorismo atroz, ainda pior do que o que nos "ofereceram" em maio passado...!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo18:54

    Timebelle, com "Apollo", apesar da música deles de há dois anos ser muito superior.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.