Slider

Suécia: Sete anos depois, Timoteij anunciam separação


A banda sueca Timoteij anunciou a sua separação nas redes sociais, sete anos depois da sua formação: "Agora é hora de seguir em frente com novos projetos e desafios.".

Cecilia Kallin, Bodil Bergström, Elina Thorsell e Johanna Pettersson, enquanto colegas de faculdade, formaram, em dezembro de 2008, o grupo Timoteij. No entanto, sete anos depois, Timoteij chega ao fim, em prole dos projetos individuais das três integrantes (Johanna abandonou o grupo em 2014), tendo o anúncio sido feito na página oficial do grupo no Facebook.

"Obrigado por tudo, mas é chegado o tempo de ser os nossos caminhos em separado.(...) Agora é hora de seguir em frente com novos projetos e desafios. A Cecilia continuará com um projeto a solo na música, Elina focar-se-à na formação e a Bodil trabalhará nos seus projetos no exterior. O tempo que passámos juntas deixou-nos muito satisfeitas e orgulhosas. Lançámos três álbuns e fomos recompensadas com discos de ouro e platina, bem como grandes concertos onde se pudemos reunir com os nossos grandes fãs" pode ler-se no comunicado, tendo o grupo apelado a todos os fãs que adiram aos últimos concertos "Queremos agradecer a todos os que nos apoiaram e esperamos ver-vos nos nossos últimos concertos no Natal".

O grupo participou no Melodifestivalen 2010 com o tema Kom, tendo vencido a respetiva semifinal e terminando a competição na 5.ª posição. No comunicado, as integrantes descrevem a participação como o melhor momento da carreira: "O dia 20 de fevereiro de 2010 mudou as nossas vidas. Chegámos à final sendo totalmente desconhecidas do público... Foi algo mágico". Dois anos depois, regressaram ao evento com Stormande hav, perdendo o apuramento para a Grande Final na segunda ronda do Andran Chansen.


Recorde, de seguida, as duas participações do grupo:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: aftonbladet/Timoteij / Imagem: GOOGLE / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.