Slider

Suécia: Anna Book desiludida com a SVT e Christer Bjorkmän


Desclassificada da última edição do Melodifestivalen, Anna Book garante que lhe foi garantida uma vaga na edição do próximo ano. Contudo, a cantora não integrou a lista de semifinalistas e mostrou-se desiludida com a organização: "Estou muito magoada".

Participante em três edições do Melodifestivalen (1986, 1987 e 2007), a cantora Anna Book integrou a lista de participantes do Melodifestivalen 2016 com Himmel för två até aos ensaios da primeira semifinal: o tema estivera a concurso na final nacional da Moldávia em 2014, tendo a candidatura sido desclassificada (AQUI). Contudo, depois da polémica, a cantora assegurou que a produção do concurso sueco havia sido assegurado uma vaga para ela na próxima edição (AQUI).

No entanto, tal não se concretizou: a cantora não integrou a lista de participantes revelada pela SVT na passada quarta-feira. Inconsolável, Anna Book aceitou falar para uma publicação sueca, sendo que a mesma avança que a cantora "chorou durante toda a conversa". "Estou muito magoada. Como é tão fácil livrarem-se de um monte de promessas e discursos como «Vamos compensar isso» e «Isso não vai acontecer». Não aconteceu nada disso" afirmou, sentindo-se traída pela SVT, especialmente com Christer Björkman e Anette Helenius, gerente dos projetos, "Fiquei desiludida especialmente com eles os dois, pois tinham-se mostrado incrivelmente interessados!".

A cantora havia afirmado há umas semanas que estava à espera do convite da emissora sueca (AQUI), sendo que o mesmo nunca aconteceu: "Eu não procurei ninguém, pois tinha-me sido prometida a vaga. O Christer sabe onde estou e não sou difícil de encontrar. Eu não o iria perseguir, apressar ou empurrar: ele deu-me a palavra dele...". No entanto, Christer Björkman desmentiu a cantora em comunicado: "Não recebemos nenhum pedido sobre a participação de Anna Book no Melodifestivalen 2017 e em momento algum lhe foi prometido um lugar no concurso".

Recorde, de seguida, a atuação da cantora como convidada no Melodifestivalen 2017, depois da desclassificação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: aftonbladet / Imagem: SVT / Vídeo: SVT
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.