Slider

Saara Aalto conquista apuramento para a Final do X Factor britânico


A cantora finlandesa Saara Aalto conquistou o apuramento direto para a Grande Final do The X Factor britânico!


A finlandesa Saara Aalto, vice-campeã da final nacional do país em duas ocasiões, está na Grande Final do The X Factor do Reino Unido, depois de ter sido uma das duas candidatas mais votadas pelo público britânico após a semifinal de ontem. De realçar que a cantora defendeu All I Want For Christmas de Mariah Carey e Chandelier de Sia foram os temas escolhidos, tendo obtido o apuramento para a Final com o grupo 5 After Midnight.


Por outro lado, Matt Terry e Emily Middlemas, os dois menos votados, voltaram a subir ao palco da competição para o sing-off. O painel de jurados votou no seu favorito: Emily recebeu o voto de Simon Cowell, enquanto que Matt foi o favorito de Sharon, Louis e Nicole, tendo ocupado o último lugar vago na Grande Final.

Aceda, de seguida, às duas atuações de Saara Aalto na semifinal de ontem do The X Factor:






Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: THE X FACTOR / imagem: The X Factor / vídeo: YOUTUBE
8
( Hide )
  1. Anónimo21:23

    Isto até pode não significar nada mas o Carlos Costa publicou uma foto nas redes socias, em que usou varias hastags e 2 delas diziam #songriter e outra #eurovision , será que ele vai ser um compositor de uma canção? ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:35

      Ele estava a aguardar pelo regulamento para participar, tem andado há meses a preparar a canção etc, não sei se ele já conseguiu contactar a RTP...

      Eliminar
    2. RuiGouveia22:47

      na minha humilde opiniao, e com todo o respeito pelo Sr. Costa, oxalá que nao... nao gosto do estilo musical/melodioso do cantor/compositor/letrista.

      Eliminar
    3. Anónimo23:01

      Bem, vendo a persistência e vontade que ele tem tido e que se tem intensificado nos últimos meses, arrisco-me a dizer "Claro que vai!".
      Aliás, deixa-me acrescentar que ele pode ser compositor ou até mesmo compositor e intérprete da própria canção, por ex. em 2014 o Rui Andrade escreveu e interpretou "Ao Teu Encontro".
      ps: Obrigado por dares o "alerta" dessa foto, vou já ver :P

      Eliminar
    4. Anónimo23:04

      Oh... acho que não passa de um falso alarme. Fui eu quem acabou de comentar há coisa de 1 ou 2 mins. Pensava que eram só essas 2 hashtags (li mal) e afinal são várias...provavelmente ele usou aquelas todas como palavras-chave ou algo do género. Até porque a ser verdade, acho que não faria sentido ele ter lá uma que diz "model" e outra "cover".

      Eliminar
  2. No caso de ter dito "songriter" eu rio-me à gargalhada... não basta dar calinadas no mundo musical, tem que dar calinadas no "Ingês"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neusa Creusa17:03

      Ocê tem razao meu irmao! Que gargalhar songriter já me deu! Quac e double quac!

      Eliminar
  3. Saara Alto diva. Meu top X FACTOR UK: 1 - SAARA ALTO, 2 - MATT TERRY, 3 - EMILY MIDDLEMANS (Isso mesmo, não considero que a porcaria do 5AM foi para a final).

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.