Slider

Rússia: Tolmachevy Twins querem regressar ao Festival Eurovisão


As Tolmachevy Twins, vencedoras do JESC2006 e sétimas classificadas no ESC2014, querem regressar ao Festival Eurovisão em 2018: "Queremos voltar a participar e regressar com uma vitória!".

Dois anos depois da participação em Copenhaga, a dupla Tolmachevy Twins manifestou o seu interesse em regressar ao Festival Eurovisão... em 2018. O anúncio foi feito à agência russa TASS durante uma entrevista para assinalar o 10.º aniversário da dupla no Festival Eurovisão Júnior em 2006.

"Muitas pessoas dizem-nos: «Meninas, a Eurovisão não terá sido suficiente para vocês?». Mas Deus adora a Trinity (expressão russa para quando alguém espera alcançar a sorte à terceira tentativa)" afirmou Anastasia, revelando o desejo das gémeas em alcançar o sucesso na terceira participação eurovisiva, "Nós queremos voltar a participar no Festival Eurovisão e regressar com uma vitória para a Rússia. Estamos a pensar em participar em 2018".

Philipp Kirkorov, produtor da sua candidatura em 2014, aprova os planos e já garantiu o seu apoio: "Philipp prometeu-nos que poderíamos regressar à Eurovisão novamente. Isto nos dará a chance de recuperar a partir do resultado de 2014. Embora tenhamos ficado em sétimo, sentimo-nos muito orgulhosas do trabalho feito. Claro que queriamos vencer, mas atuámos com orgulho e foi a coisa mais importante para nós. Na versão adulta da Eurovisão as coisas são muito mais complicadas" afirmou, relembrando que o conflito entre a Rússia e a Ucrânia havia acabado de iniciar-se, o que viria a refletir-se nos resultados e na reação do público à atuação.

Além disso, Anastasia recorda com muito carinho a vitória no Festival Eurovisão Júnior, em 2006: "É impossível não lembrar: foi a primeira grande vitória e uma grande conquista para o país. Tivemos dias inesquecíveis... Recebemos os parabéns dos nossos ídolos, a nossa cidade estava em festa com bandeirinhas penduradas nas janelas e fomos felicitadas pelo Presidente Putin. Sentimos um apoio extraordinário". 

Recorde, de seguida, as duas participações eurovisivas da dupla russa:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovisionary/ Imagem: eurovision.tv / Vídeo: Youtube/eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo22:36

    Não me parece que tenha sido só o conflito com a Ucrânia que tenha impedido estas irmãs de ganhar o ESC2014. O facto de a música ser terrivelmente má contribuiu ainda mais para isso...
    Mas enfim... é a Rússia: apuração e boa classificação estão sempre garantidas!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.