Slider

Reino Unido: Esta noite final do X Factor com Saara Aalto

Acompanhámos a aventura da finlandesa Saara Aalto no X Factor britânico. De degrau em degrau, chegou à finalíssima deste fim-de-semana.

Contra todas as expectativas e prognósticos, a finlandesa Saara Aalto chegou à final do The X Factor britânico, o qual será transmitida esta noite e amanhã, domingo. Alguns meses depois de ter falhado o apuramento para o Eurovision Song Contest 2016, classificando-se em 2.º lugar na final nacional UMK, a cantora finlandesa Saara Aalto pretendeu dar um novo rumo à sua carreira entrando na 13.ª edição do campeão de audiências The X Factor UK. A cantora foi vencendo cada etapa, umas vezes graças ao voto dos mentores, mas várias como uma das mais votadas do público. A final está agendada para as 20 horas deste sábado e de novo amanha, domingo, onde ficaremos a conhecer quem é o grande vencedor desta edição.

Lembramos que, em março passado, a cantora esteve à conversa com o ESCPORTUGAL antes da sua participação na final nacional, como pode recordar AQUI.

Esta noite Saara vai cantar em dueto com a estrela norteamericana Adam Lambert e vai cantar a solo um clássico dos anos 80 "Everybody wants to rule the world" dos Tears for Fears

As casas de apostas apontam para um grande resultado de Saara Aalto. Será?




Aceda, de seguida, a algumas atuações de Saara no The X Factor e recorde as suas duas tentativas de representar a Finlândia na Eurovisão:








Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: THE X FACTOR, ESCPORTUGAL /Imagem: METRO / Vídeo: YOUTUBE
2
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.