Slider

Portugal: Tony Carreira prepara duetos com Cuca Roseta e Lara Fabian


Tony Carreira prepara um ano de 2017 repleto de novidades: duas digressões estão agendadas, bem como o lançamento de dois discos. Um deles contará com duetos com Cuca Roseta e Lara Fabian, entre outros cantores.

Antes do concerto de ontem no Meo Arena, sendo a 17.ª vez que o cantor encheu a maior sala de espetáculos do país, Tony Carreira revelou aos jornalistas alguns pormenores sobre os planos para o ano que se avizinha: "Para 2017 estou a preparar muita coisa... Tenho um novo disco, vou hoje cantar um single desse disco aliás. Vou ter um disco fora de Portugal com alguns duetos que entrarão no disco português. E vou ter digressão cá e também fora. O próximo ano será provavelmente o ano com mais trabalho dos últimos dez. Só para França serão aproximadamente 40 concertos em dois meses, outubro e novembro", afirmou o cantor citado pelo site Infocul. 

No entanto, o cantor que em 1988 e em 1992 tentou representar Portugal no Festival Eurovisão, revelou que lançará um disco de duetos com alguns convidados bem conhecidos: "Lara Fabian (representante do Luxemburgo no ESC1988 e participante no Sanremo 2016), Gipsy Kings, Ricky Martin, por exemplo..." afirmou, tendo também acrescentado que Cuca Roseta (participante no Festival da Canção de 2006) também participará no disco. Trata-se "de uma cantora de quem sou muito amigo, propus um dueto, ela aceitou. Vamos ver se conseguimos arranjar tempo para gravar essa canção".

O ESCPORTUGAL marcou presença no concerto de Tony Carreira em Nisa, em agosto passado, como pode ver AQUI.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: INFOCUL /Imagem: GOOGLE
1
( Hide )
  1. Anónimo08:40

    Quanto dinheiro estará aqui envolvido para alguém aceitar cantar com este homem ..

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.