Slider

Ivo Lucas regressa ao horário nobre da RTP com "Sim, Chef!"

Ivo Lucas estará de volta aos ecrãs portugueses. "Sim, Chef!" é uma nova série que junta a comédia à gastronomia com estreia marcada para 4 de janeiro no horário nobre da RTP1.


"Sim, Chef!" é uma das quatro séries que a RTP1 vai emitir a seguir ao Telejornal a partir de janeiro. Miguel Guilherme está à frente do elenco, que marca também o regresso de Benedita Pereira à comédia, sete anos depois de ter protagonizado, na altura ao lado de Marco D'Almeida, "Ele é Ela" na TVI. A história de "Sim, Chef!" tem lugar num restaurante, o Divina Comédia, onde a personagem de Benedita é gerente. Miguel Guilherme interpreta o chef de serviço. "Não tenho jeito nenhum para cozinhar", começou por dizer o ator ao Diário de Notícias, para quem regressar à comédia "é sempre bom".

Ivo Lucas volta a ter uma presença regular na televisão, depois de ter participado na série "Bem-vindo a Beirais". Em "Sim, Chef!" Ivo é Carlos Pintado, o barman. É humilde, honesto, reservado, mas determinado e lutador. Corajoso, não tem medo de enfrentar situações ou pessoas perigosas no bar. A estreia está marcada para 4 de janeiro, pelas 21 horas.

Recorde-se que Ivo Lucas participou, como intérprete, no Festival da Canção 2014 com a canção "Eu vou", de autoria de João Só. No verão deste ano, lançou o tema Não me olhes assim em conjunto com Kasha. Recordamos a atuação no Convento do Beato:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte:  DIÁRIO DE NOTÍCIAS, RTP, ESCPORTUGAL  /Imagem: DIÁRIO DE NOTÍCIAS / Vídeo: YOUTUBE 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.