Slider

Israel: Rising Star 2017 estreia a 2 de janeiro


Pelo terceiro ano consecutivo, Israel escolherá o seu representante através do Rising Star. A temporada de 2017 tem estreia marcada para 2 de janeiro.

A emissora israelita Keshet, responsável pela transmissão do Rising Star, revelou que a temporada de 2017 iniciar-se-à a 2 de janeiro. O programa será utilizado pelo terceiro ano consecutivo como processo de seleção do intérprete de Israel para o Festival Eurovisão, não havendo ainda nenhuma informação sobre quando decorrerá a Grande Final do certame.

Tal como nos anos anteriores, todos os programas serão gravados, excepto a Grande Final do concurso. Harel Skaat (representante de Israel no Festival Eurovisão 2010), Keren Peles (um dos pré-selecionados para o Festival Eurovisão 2009), Asaf Amdurski e Static & Ben-El Tayori constituem o painel de jurados que votará em todos os programas, bem como a audiência presente no estúdio. Contudo, na Grande Final, a votação estará a cargo exclusivamente da aplicação do programa.

Estreante em 1973, Israel participou por 39 ocasiões no certame musical, totalizando três vitórias: 1978, 1979 e 1998. Em Estocolmo, Hovi Star representou o país com o tema Made of Stars conquistando a 14.ª posição na Grande Final com 135 pontos, sendo o segundo apuramento consecutivo do país. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: esctoday / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo00:50

    Como é que as pessoas votam todas as semanas no rising star visto que é gravado?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.