Slider

Holanda: Arrancou venda de bilhetes para o Eurovision in Concert

A venda de bilhetes para a 9ª edição do maior concerto pré-eurovisivo, o Eurovision In Concert, começou há instantes. 

O Eurovision In Concert estará de volta em 2017, para a sua 9.ª edição. O concerto pré-eurovisivo, o maior dentro do género, terá lugar em Amesterdão a 8 de abril a partir das 19.30 (hora local). O Melkweg, sala de espetáculos bem no centro da cidade, foi novamente o local escolhido pelos organizadores. O preço é único - 37.50 Euros - sendo que acrescem os custos com cartão de crédito e outros opcionais como seguro ou portes de envio (no caso de pretender o envio por correio postal). Pode adquirir os bilhetes desde já através deste LINK.

Cornald Maas e Selma Björnsdóttir serão os apresentadores do evento. Cornald Maas foi comentador da televisão pública junto da Eurovisão e Selma representou a Islândia na Eurovisão em duas ocasiões, em 1999 e 2005. Recorde ambas as participações:



Pelo histórico deste concerto, serão quase três dezenas os artistas que irão pisar o palco deste evento, que será assistido pelos mais reputados sites e órgãos de comunicação da especialidade. Em 2014 e 2016 o ESCPORTUGAL foi site acreditado pela organização, tendo publicado diversos artigos a partir de Amesterdão especialmente para os nossos leitores.

As representantes da Holanda, as OG3NE foram as primeiras artistas confirmadas. Nas próximas semanas, os restantes nomes vão sendo anunciados.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: EUROVISION IN CONCERT / Vídeo: YOUTUBE
2
( Hide )
  1. Anónimo14:41

    Se Portugal tiver uma boa musica sera convidado... agora e preciso que a RTP nao recuse

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Carvalho14:56

      Todos os paises são convidados. O certo é que a RTP nunca promoveu a canção nem o artista. Quem fez promoçao fe-lo a suas custas

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.