Javián, um dos três finalistas do #EuroCasting, anunciou que avançará com um processo judicial contra os responsáveis pelas acusações de plágio: "São uns burros!".

Participante na primeira edição da Operación Triunfo, o cantor Javián foi um dos três selecionados pela emissora espanhola RTVE para disputar a final do #EuroCasting, cujo vencedor terá acesso ao Objetivo Eurovisión. Contudo, o cantor tem sido alvo de sucessivas acusações de plágio por alguns eurofãs e meios de comunicação, algo que Javián desmente e ameaça reagir judicialmente.

"São uns burros" afirmou o cantor, anunciando que vai avançar com um processo judicial contra os eurofãs, meios de comunicação e jornalistas que o acusaram de plágio com o "intuito de desacreditar a campanha para o concurso". Contudo, apesar de defender a originalidade de "No somos héroes", Javián explica que se inspirou em "Juanes, em Keith Urban... inspirei-me em Morat, Álvaro Soler e na música coutry que ouço (...) Mas não copiei o tema de ninguém".

Segundo a publicação, o cantor, cansado de acusações, já informou o seu advogado da intenção de agir judicialmente contra os responsáveis pela campanha de difamação que tem sido alvo e que "aumentou exponencialmente após ter sido eleito um dos três finalistas". No entanto, Javián garante que vai deixar o assunto para o seu advogado, focando-se nos trabalhos para o concerto que selecionará o vencedor do #EuroCasting e que acontecerá a 12 de janeiro.

Recorde AQUI os finalistas do #EuroCasting.

Aceda, de seguida, ao tema "No somos Héroes" de Javian e a "Sofia" de Alvaro Soler:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: LaVozLibre / Imagem: AlvaroSolerFB/ Vídeo: Youtube

3 comentário(s):

  1. Anónimo21:37

    JA tinha reparado nas parecencas com Alvaro Soler

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:38

    As semelhanças são bem notórias, tanto no instrumental como na interpretação. Agora, quando enormes plágios - Suécia 2015 e Alemanha 2010, - ganham o ESC e não acontece nada, não sei dizer se a Justiça é tida para algo, ou se vale mesmo tudo, até tirar olhos!

    ResponderEliminar
  3. A música da Suécia de 2015 é um plágio descarado do tema "Lovers In The Sun" do David Guetta, no entanto ninguém se incomodou com o assunto e a Suécia acabou por ganhar a Eurovisão... E agora com a Espanha fazem este drama... É caso para dizer, uns são filhos da mãe e outros filhos da...

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top