Slider

Espanha: Conheça os 30 artistas selecionados para o #Eurocasting


A emissora espanhola RTVE está a revelar esta manhã os 30 artistas selecionados de entre as 392 candidaturas que recebeu para a pré-seleção do Objetivo Eurovisión. 

Depois de um mês de inscrições, a emissora espanhola RTVE está a revelar ao longo da manhã os 30 artistas e bandas selecionados para o chamado #Eurocasting, seleção cujo vencedor irá ganhar um lugar no "festival da canção" do país vizinho intitulado Objetivo Eurovisión. Segundo a organização, o volume de propostas é um êxito "não só em quantidade, mas também em variedade de géneros musicais". Recorde-se, tal como publicámos AQUI, que a RTVE recebeu 392 candidaturas.

Os últimos da lista de 30 serão revelados na emissão online "Spain Calling", o video-encontro que terá início pelas 11h30 (hora de Lisboa). A partir de amanhã, pelas 11:00 horas, fãs poderão votar nas suas canções favoritas. As 10 mais votadas até ao dia 12  passam à fase seguinte, em que um júri irá selecionar as 3 finalistas, que serão interpretadas num programa especial no site da emissora. O público votará, então, na sua favorita, a qual será uma candidata ao programa "Objetivo Eurovisión", a final nacional espanhola para o Festival Eurovisão 2017.

Eis os nomes dos artistas selecionados. Clique no nome para ouvir a canção.
1 - Romy Low
2 - Carmel
3 - Nito Solsona
4 - Ivet Vidal
5 - E-Twins
6 - Wildback
7 - Iranzo Iranzinix
8 - Paradise Phantoms
9 - Ander y Rossi
10 - Alicia Burho Band
11 - Ekton Pan
12 - Gio
13 - Detergente Líquido
14 - Iñigo
15 - Rebeca Moss
16 - Nieves Hidalgo
17 - Milena
18 - Stvrkid feat Silence of the wolves
19 - Javi Soleil
20 - Javián
21 - Brequette
22 - Lem Baquero
23 - Nicky Triphook 
24 - Dani J
25 - Leklein
26 - Jon Josdi 
27 - Fruela
28 - Pedro Elipe 
29 - Shannel 
30 - Pedro Damián





Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: RTVE / Imagem/Vídeo: RTVE
17
( Hide )
  1. Anónimo10:06

    Há canções muito boas. Nem parece a seleção espanhola

    ResponderEliminar
  2. Ricardo Alves10:10

    Acho ridiculo este método de seleção. Tantas canções para depois só selecionarem uma e haver tantos convites. Não é justo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:14

      Aposto que vai haver canções excluidas, melhores que as convidadas

      Eliminar
    2. Verdade, era nisso que estava pensando. Deveriam fazer o Objetivo Eurovisión baseado apenas nas inscrições, e todos os cantores que quizessem representar a Espanha, mesmo sendo famosos, fazerem suas inscrições, e depois seguia o método que criaram. Muito injusto!

      Eliminar
    3. Eu sou espanhol e acho que é muito injusto. Há muita boas músicas no #eurocasting e os convides da TVE nao vao ser melhor do que sao as 30 cançoes que já conheçemos

      Eliminar
  3. Anónimo10:13

    Gosto muito de Alicia Nurho Band

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:17

    Viram como a qualidade aparece quando abrem o concurso a todos ? Fora com os convites rtp abre candidaturas também pelo amor de Deus

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:42

    Que processo tao confuso. Credo

    ResponderEliminar
  6. Anónimo11:38

    Detergente Líquido? Ahahah

    ResponderEliminar
  7. Anónimo12:05

    Ja estamos em Dezembro e ainda nao se sabe de nada do fc2017

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tão cedo não se vai saber... E uma vez mais, vai ser tudo feito em cima do joelho, e sem qualidade nenhuma. É por isso que já não espero nada da RTP. Não vale a pena.

      Eliminar
    2. Anónimo22:51

      Quase de certeza vai ser apresentado por Sílvia Alberto, os (des)arranjos das canções vão ser de Fernando Martins, os passos de dança serão coreografados por Marco de Camilis, os intérpretes serão recrutados no The Voice, será transmitido ao domingo para fazer concorrência ao Desafio Final e entre os autores deve haver pelo menos um To Zé. Ah, e não se anunciarão as percentagens de telefonemas para cada canção...

      Eliminar
  8. Embora que Espanha (meu pais) tenha boas canções, não terá bos resultados :(

    ResponderEliminar
  9. Anónimo14:40

    fruela tem a melhor musica de todas!!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo12:13

    Fruela muito bom tema, Brquette também.., e temos uma, versão de uma "senhora do Mar " Eclava de Nieves Hidalgo... LOL,

    Tiago O.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo12:31

    Para mim as melhores para o ESC são:

    Gio
    Javián
    Fruela

    ResponderEliminar
  12. Anónimo13:02

    Sinto-me enganado! É claro que a culpa é toda minha por não andar a vasculhar o Regulamento do Concurso. Isto por um lado, porque pelo outro: A culpa é toda da TVE, que divulgou na Página própria (www.rtve.es/television/eurovision/eurocasting/) para votar nas dez músicas preferidas. E assim fiz, no primeiro dia de votação (e não me é permitido votar mais, o que é justo)... "Agora" saem que, das 10 mais votadas, só 3 músicas irão para às mãos de um júri, que escolherá só uma, para participar na Final, onde estarão xis músicas de convidados, de qualidade totalmente desconhecida? A TVE está a aprender idiotices da RTP, ai está, está! Como foi dito por outros comentadores aqui, a qualidade da Final vai estar em causa e corre sérios riscos de ser um autêntico lixo, com pena minha minha, pois no grupo das 30 canções divulgadas há músicas muito boas e de qualidade que ficarão pelo caminho. Com pena minha.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.