Slider

Espanha: Conheça os 10 semifinalistas do #EuroCasting


A emissora espanhola RTVE revelou os 10 semifinalistas do #EuroCasting. O júri elegerá os 3 finalistas da competição a 20 de dezembro.

Depois de 10 dias de votação, a emissora espanhola revelou, esta manhã, os 10 temas mais votados de entre os 30 pré-selecionados no #EuroCasting. O anúncio foi efetuado no programa Spain Calling, transmitido pelo canal web da emissora, esta manhã, tendo sido referido que a votação foi efetuada por 55 264 utilizadores, traduzindo-se em meio milhão de votos.

Os dez candidatos mais votados apuraram-se para a semifinal da competição onde a votação estará a cargo de um júri profissional: os três candidatos mais votados pelo júri serão anunciados a 20 de dezembro e conseguirão o passaporte para a Final da competição, que terá lugar a 12 de janeiro e será transmitida pelo canal web da RTVE. O vencedor da gala conquistará uma vaga no Objetivo Eurovisión, juntando-se a artistas convidados diretamente pela emissora espanhola, sendo ainda desconhecida a data de realização do concurso que selecionará os representantes de Espanha no Festival Eurovisão 2017.

Aceda, de seguida, os 10 semifinalistas do #EuroCasting:
Estreante em 1961, Espanha participou initerruptamente no Festival Eurovisão contabilizando um total de 56 participações. Com duas vitórias no curriculum em 1968 e 1969, o país tem ficado de fora dos bons resultados nos últimos anos: a última presença no pódio aconteceu em 1995 (2.º) e, desde então, apenas conquistou sete presenças no top10. Em Estocolmo, Barei e Say Yay foram os representantes espanhóis tendo terminado a competição no 22.º posto da Grande Final, apesar de algum favoritismo inicial. Recorde, de seguida, a atuação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTVE
4
( Hide )
  1. Estou muito feliz, ótimas escolhas. Meus favoritos são a Nieves,Leklein, Javian, RomyLow, Nicky Triphook.

    ResponderEliminar
  2. Nito iria ter muito sucesso na Eurovisão, e acredito que dos 10 finalistas fosse aquele que conseguisse arrancar melhores pontuações a países como Portugal, França, Itália, Grécia, Israel, Arménia, Azerbaijão, Rússia e Ucrânia

    ResponderEliminar
  3. Rebeca Moss é sem dúvida alguma a melhor de todas!!! sem dúvida

    ResponderEliminar
  4. Anónimo08:40

    LeKlein y Brequette

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.