Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Uma semana cheia de novidades!


Boa noite caros leitores! O vidas desta semana é publicado excecionalmente à terça-feira, após as grandes novidades de ontem sobre o FC2017. A partir de agora temos um lote de compositores a explorar no nosso vidas. Afinal queremos saber o que se passa na vida dos futuros eurovisivos portugueses. Enquanto não saem mais novidades vamos ver o que os nossos queridos eurovisivos andam a fazer?!?

A abrir...

A jornalista Manuela Moura Guedes está de volta à ribalta mas de forma nunca antes vista. A ex- jornalista da RTP e da TVI vai ser atriz no novo filme de Gabriel Abrantes. Manuela já prestou declarações e deu detalhes sobre a sua personagem: "Chamo-me Giselle e faço de mim mesma (risos). Sou uma jornalista que faz um longo monólogo, muito interessante, e é comigo que acaba o filme (…) Já me tinham desafiado para fazer um papel num filme, recusei e arrependi-me. Agora, aceitei e posso garantir  que adorei filmar. Foi muito agradável e correu tudo bem". Manuela Moura Guedes não esconde estar radiante e feliz com a sua primeira experiência no mundo da ficção e do cinema português. Curiosos para ver?


Luciana Abreu foi recentemente notícia em várias revistas cor de rosa porque a sua mãe alegadamente saiu de casa e também porque estava a viver com uma amiga "muito especial". Luciana reagiu nas redes sociais com um comunicado onde explica tudo: “A minha mãe, Ludovina Abreu, não saiu de minha casa. A minha mãe foi, por mim, convidada a deixar a minha casa, por motivos de desentendimento entre nós, por perda da minha confiança, por motivos pessoais e que apenas à família interessam. Para o efeito, acordamos, e assim estou a cumprir, em lhe pagar uma renda de um apartamento, uma mensalidade e um automóvel à sua disposição”, começa por dizer. Diz ainda que as difamações sobre a sua amiga estão a ser tratadas com o advogado. O comunicado está disponível na página do facebook da cantora e atriz aqui.


Carlos do Carmo foi o protagonista de um dos episódios mais falados nas redes sociais relativamente ao programa The Voice, transmitido no domingo na RTP1. O fadista estava a cantar e o público foi acompanhando com algumas palmas. O artista não gostou e deu um "puxão de orelhas" ao público afirmando que o Fado é para se ouvir e não para bater palmas, pois não é um concerto de rock. Veja o vídeo: 



MOMENTOS DOS FAMOSOS

A cantora Inês Bernado está de primaveras. "Hoje o Tito tirou-me esta fotografia. O cenário não poderia ser mais perfeito. O quintal onde cresci e onde fui mais feliz que nunca." Felicidades para a mamã, o papá [o músico João Maneta] e o rebento que aí vem


Filipa Batista sobre o acidente de avião que matou uma equipa de futebol brasileira: "Como mulher de um profissional de futebol, sei o que é ficar de coração nas mãos, cada vez que há jogos a longa distância de "casa", seja em que meio de transporte se desloquem... não consigo imaginar a dor das famílias de cada um destes profissionais e claro de toda a restante tripulação num momento destes... Infelizmente todos estamos sujeitos, mas quem necessita de usar aviões frequentemente como meio de transporte, por questões profissionais, torna-se muito mais vulnerável ainda... Trágica esta notícia, que faz pensar no "agora", com a certeza de que estamos bem, e no "daqui a pouco", com a incerteza do que a vida nos reserva... Que descansem em paz todos aqueles que partiram cedo, mas aparentemente felizes..."

Cuca Roseta a cantar para os reis de Espanha:


Saara Alto na chegada à Finlândia, depois de ter conseguido um lugar na grande final do X Factor UK


Loreen a trabalhar para a música do melfest?


Piedade Fernandes ofereceu mais um quadro à associação Abraço, para leilão.


Nuno e Fábia sempre juntos (e apreciadores de francesinha)!


Barei e Brequette juntas em mais um ano eurovisivo, aqui para um ensaio fotogrático. Será Brequette a nova representante espanhola no ESC? 


Marjetka dos Maraaya recebeu uma prenda de natal antecipada... haverá melhor prenda que uns novos headphones? 


Soraya Arnelas num evento da Bvlgari a mostrar a elegância na sua gravidez


A partilhar os melhores momentos na tropa, Nadav Guedj 


Laura Tesoro trabalhou num call center por um dia... o objetivo é receber chamadas com doações para boas causas


Sirusho partilhou esta foto de um fã com uma tatuagem inspirada numa fotografia sua, capa do single PreGomesh


E Tooji também foi inspiração para uma tatuagem 


O Gianluca dos Il Volo adora o snapchat e nos agradecemos


Dezembro chegou e trouxe o frio mas a Edurne está protegida


Manuella deu os parabéns a Eva Boto no seu 21ª aniversário


A Europa a receber os dias mais frios e Douwe Bob no calor... que inveja!


Anton Ewald surpreendido na red carpet de um evento em Estocolmo


Amir apanhado pela polícia? Nada disso... é apenas uma campanha


HOT OR NOT
Precisamos mesmo de momentos quentes neste inicio de dezembro, certo? 

Confirmados no próximo Melodifestivalen, os suecos De Vet Du apareceram numa fotografia como vieram ao mundo...


As redes sociais também descobriram uma foto comprometedora de outro sueco do Melfest 2017: Felix Sandman




O vidas desta semana termina aqui mas as novidades não param de chegar e por isso quem sabe para a semana não surja algo bombástico. Conto convosco!

Beijocas caros leitores!


 Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /  Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK/ TWITTER
3
( Hide )
  1. Anónimo01:05

    Preciso dos números de telefone de todos os De Vet Du.É uma emergencia!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Pedro Almirante Sousa03:07

    Adoro os De Vet Du! Espero que vão ao escritório 2017 e com a roupa mais reduzida possivel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Almirante Sousa12:59

      Lol queria dizer ESC 2017... Maldito corrector lol

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.