Slider

ESC2017: Reino Unido decide a 27 de janeiro

A BBC anunciou que a data da final nacional para o Eurovision Song Contest: 27 de janeiro no Eventim Hammersmith Apollo, em Londres.


A BBC, televisão pública do Reino Unido, anunciou a data da final nacional: 27 de janeiro, pelas 19.30 horas, em direto na BBC2. O público também pode assistir ao evento diretamente no teatro, sendo que os bilhetes já estão à venda AQUI. Em 2017 assinala-se também 20 anos desde a última vez que o Reino Unido ganhou a Eurovisão com Katrina and the Waves. O número de canções concorrentes ainda não está definido, sendo que a BBC abriu um concurso público para submissão de canções e as mesmas serão selecionadas por um júri de profissionais de música e televisão.

"Eurovision: You Decide 2017" tem capacidade para 5000 espectadores. A apresentadora já está designada,  Mel Giedroyc. A canção vencedora será decidida por um mix de televoto e um júri de três elementos.

Em 2016, o Reino Unido foi representado pelo duo Joe & Jake. You're Not Alone somou 62 pontos e ficou na 24ª e antepenúltima posição na grande final. Recorde a sua prestação:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: BBC / Imagem: BBC / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.