Slider

ESC2017: NTU procura voluntários para o evento

A televisão pública ucraniana iniciou a procura de voluntários para o Eurovision Song Contest 2017.


A NTU, televisão pública ucraniana, iniciou a procura de voluntários para a Eurovisão 2017. Tal como acontece todos os anos, grande parte do trabalho de bastidores é feito por voluntários de toda a Europa à procura de uma experiência única num ambiente único. Os interessados só precisam de espírito de voluntariado, saber falar uma língua europeia e inglês.

O prazo de inscrição começa hoje, 19 de dezembro, e estende-se até 17 de fevereiro. Os voluntários podem receber várias tarefas, como  ajudar nos hóteis, Eurovillage, Euroclub, Centro de Imprensa, Área das Delegações, área dos fãs e bastidores. Durante duas semanas, os voluntários acompanharão a delegação que lhes for atribuída.

Caso esteja interessado em ser voluntário no Festival Eurovisão da Canção de 2017, deve preencher o formulário AQUI e, caso seja um dos selecionados, terá uma entrevista com a NTU.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: esctoday
4
( Hide )
  1. Anónimo17:56

    Desconhecia tal voluntariado, mas um dia caso seja cá em Portugal devo voluntariar-me.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:58

      Já podemos anónimo!! eheheheh

      Eliminar
  2. Anónimo17:01

    Já agora, tendo em vista Lisboa 2018... os voluntariados normalmente são só mesmo naquelas duas semanas que antecedem a Final, certo? Ou naquela altura em que se prepara alguma coisa, prai em março/abril já é para fazer algo?

    Isto porque, neste caso, é referido no artigo "Durante duas semanas, os voluntários acompanharão a delegação que lhes for atribuída." e fiquei sem perceber se isso se refere a esses 15 dias antes da Final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:09

      tbm gostava de saber, apesar de ser ainda cedo. alguém confirma?

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.