Slider

ESC2017: NTU oficializa o arrendamento do International Exhibition Centre para a competição


A emissora estatal da Ucrânia assinou o contrato de arrendamento do International Exhibition Centre para o Festival Eurovisão 2017. O custo ronda os 35,1 milhões de hryvnias (1 milhão e 233 mil euros).

Após meses de especulação e rumores, a emissora estatal da Ucrânia, NTU, assinou, esta manhã, o contrato de arrendamento do International Exhibition Centre para o Festival Eurovisão 2017. O negócio, cujo período de validade não foi revelado, terá custado perto de 35,1 milhões de hryvnias, o que corresponde a cerca de 1 milhão e 233 mil euros, e entregará à guarida da emissora uma área de 31 mil metros quadrados, com três pavilhões e 16 salas de reuniões. 

As áreas circundantes, que inclui o estacionamento e as estradas, poderão ser também utilizadas pela emissora NTU, sendo que o primeiro pagamento acontecerá nos próximos dias e terá um valor de 28,8 milhões de hryvnia. O restante valor será pago até ao final de junho.

De realçar que a escolha do International Exhibition Centre continua a ser muito contestada, havendo diversas figuras públicas a expressarem as suas preocupações com as dificuldades com os transportes para o recinto, tendo em conta que o mesmo se localiza a 20 minutos de carro do centro da cidade.

Recorde, de seguida, a prestação de Jamala em Estocolmo:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Eurovisionary /Imagem e Vídeo: eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo13:08

    Tambem nao concordo nada com o local... eles queriam e que fosse mesmo em Kiev mas la nao teem arena e tendo em conta que esta fica a 20 minutos do centro acho que a cidade nao benificiara assim tanto. Odessa era a melhor das hipoteses sem sobra de duvidas.
    Ja agora devo realcar mais um promenor da ma organizacao da emissora ucraniana: ha umas semanas atraz disseram que os apresentadores e o logotipo iriam ser revelados ate ao final do ano... bem estamos a meio do ultimo dia e nada

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:20

    Fica carissimo

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.