Slider

ESC2017: Nathan Trent representa a Áustria em Kiev


A ORF acaba de anunciar o nome do seu representante no Festival Eurovisão 2017: Nathan Trent é o artista escolhido de forma interna e direta e vai vestir as cores da Áustria em Kiev. 

A ORF é a sétima emissora a revelar o seu artista para o próximo festival Eurovisão (ESC2017): Nathan Trent, 24 anos de idade. Natural de Innsbruck mas com ascendência italiana, estuda música e dança desde os 3 anos de idade. É, para além de carismático intérprete, também autor e compositor, destacando-se no pop e R&B. A canção que irá defender em Kiev já foi escolhida pelo próprio e pelos músicos Eberhard Forcher e Christof Straub, mas será apenas revelada ao público em fevereiro.

Conheça um dos seus últimos êxitos: 


Estreante em 1957, a emissora austríaca conta com 57 participações no Festival Eurovisão. Com duas vitórias no curriculum, em 1966 e 2014, o país ficou em 12 ocasiões no último lugar da edição. Em Estocolmo, a Áustria fez-se representar pela cantora Zoë que defendeu o tema 'Loin d'ici', sendo o único tema interpretado totalmente em francês na edição. Na Grande Final, a candidatura terminou na 13.ª posição com 151 pontos, sendo a segunda melhor classificação do país nos últimos 13 anos. Recorde a atuação de seguida:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: EUROVISION.tv / Imagem: GOOGLE /Vídeo: YOUTUBE
6
( Hide )
  1. Ricardo Alves09:18

    Excelente cantor. Já o conhecia e achava que daria uma boa escolha

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:57

    As escolhas internas normalmente dao melhores resultados. well done austria!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:13

      Por isso e que nenhums ganha o ESC

      Eliminar
  3. Anónimo13:18

    A canção do vídeo não aporta novidade alguma, quer a nível de sonoridade (uma vez que não existem instrumentos não se pode utilizar o termo 'instrumental'), quer a nível vocal e interpretativo. Espero que a canção que já escolheu revele originalidade e transmita algo. Dificilmente irá ultrapassar a canção fortíssima do Loic Nottet - o verdadeiro vencedor do ESC 2015!!, - mas se chegar ao patamar do 'Loin d'Ici' já é muito bom. Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:15

      O que é que o Loic Nottet tem a ver com a Áustria?

      Eliminar
  4. Anónimo17:40

    Um ótimo performer, com uma boa música o lugar na final fica garantido.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.