Slider

ESC2017: Hungria escolhe os representantes a 18 de fevereiro


A emissora nacional húngara MTVA revelou que a Grande Final do A Dal acontecerá a 18 de fevereiro. Os participantes no concurso serão conhecidos a 8 de dezembro.

A emissora húngara MTVA revelou que selecionará os seus representantes para o Festival Eurovisão 2017 em 18 de fevereiro, data da Grande Final do A Dal 2017. No dia 8 de dezembro, quinta-feira, a emissora organizará uma conferência de imprensa apresentada por Csilla Tatar e Levente Harsanyi, anfitriões do A Dal, onde serão revelados todos os participantes no concurso, bem como os membros do painel de jurados.

Até ao momento, a MTVA ainda não revelou se irá manter o formato do A Dal, certame que, desde 2012, é utilizado como final nacional do país e cujos vencedores apuraram-se sempre para a Grande Final do Festival Eurovisão. De realçar que a última edição do evento contou com três eliminatórias, duas semifinais e a Grande Final.

Estreante em 1994, a Hungria participou por 13 ocasiões no Eurovision Song Contest, tendo alcançado a quarta posição na sua estreia, sendo ainda o melhor resultado do país. Desde 2011, o país tem marcado presença na Grande Final do evento. Em Estocolmo, Freddie representou o país com Pionner tendo alcançado a 19.ª posição com 108 pontos, podendo recordar a sua atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: escbubble / Imagem/Vídeo: eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo12:04

    E de Portugal não se sabe nada? Somos sempre os ultimos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:40

      Lê a notícia antes desta ;)

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.