Slider

ESC2017: Florian Wieder volta a ser o responsável pelo palco do evento


Florian Wieder foi anunciado como o vencedor do contrato para projetar o palco do Festival Eurovisão 2017, repetindo a experiência de Düsseldorf, Baku e Viena.

A Wieder Design ganhou o contrato para projetar o palco para o Festival Eurovisão 2017, depois da emissora ucraniana ter recebido quatro propostas para a competição. O anúncio foi efetuado pela NTU nas últimas horas, sendo que a decisão de adjudicar o contrato à Wieder Design foi tomada pelo comité organizador do concurso.

Deste modo, Florian Wieder volta a ser responsável pelo palco do Eurovision Song Contest depois das experiências em Düsseldorf (2011), Baku (2012) e Viena (2015). Além disso, Wieder já trabalhou com grandes produções europeias e mundiais, como o X Factor UK e o Got Talent. Os projetos para o Festival Eurovisão 2017 só serão revelados em meados de fevereiro.

Em entrevista, Wieder afirmou que o ESC é um dos programas que mais o motivam: "Adoro a ideia por trás da Eurovisão. Tantos países e culturas reunidos em paz para celebrar este evento é o que mais me fascina. O Festival Eurovisão é um dos projetos mais emocionantes da minha carreira, sendo uma honra enorme que eu seja o responsável pelo palco de Kiev.

Por sua vez, Victoria Romanova, produtora executiva, realçou a importância do palco: "O palco é um dos elementos mais importantes do espetáculo. As impressões do público dependem da aparência e funcionalidade do palco. Portanto, contratámos os melhores especialistas do mundo para desenvolver o design".

Além disso, Victoria anunciou que as agências ucranianas Republique e Banda Agency, formam a Re Design Team, foram escolhidas para criar o tema, slogan e logótipo da próxima edição do concurso, sendo que os mesmos deverão ser revelados em janeiro.

Recorde, de seguida, a prestação de Jamala em Estocolmo:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Eurovoix/NTU /Imagem e Vídeo: eurovision.tv

9
( Hide )
  1. Anónimo13:37

    Sweden rules

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:37

    O certo é que fez excelentes palcos, especialmente Viena. Adorei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol, eu que digo que para mim o de viena é um dos piores palcos da eurovisão, voce aparentemente diz que é dos melhores!

      Eliminar
  3. Anónimo14:55

    Vou ser franco, não gostei especialmente de nenhum dos 3. Mas este ano os responsáveis pelo palco foram os mesmos que 2013 (que detestei) mas surpreenderam-me bastante, por isso aguardo na expectativa

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:05

    Equipa do EscPortugal, vocês já devem saber mas a Filipa Azevedo vai cantar esta noite no final do "The Voice Portugal",com a Catarina Castanhas: http://www.atelevisao.com/rtp/the-voice-portugal-saiba-vai-acontecer-no-especial-ano-novo/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:05

      para além do Sérgio Sousa e da Ana Vasconcelos, que fizeram "uma perninha" no FC no passado.

      Eliminar
  5. Anónimo01:24

    Detestei todos estes 3 palcos

    ResponderEliminar
  6. Como é possível ele ter criado os dois melhores palcos da Eurovisão e depois ter criado um dos piores??

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.