Slider

ESC2017: EBU/UER revelou os produtores executivos da competição


A EBU/UER revelou os nomes dos dois produtores executivos do Festival Eurovisão 2017: Victoria Romanova, chefe de delegação do país, e Oleksandr Kharebin, diretor-geral da NTU, foram os escolhidos.

Victoria Romanova e Oleksandr Kharebin foram hoje anunciados como os produtores executivos da 62.ª edição do Eurovision Song Contest. Por sua vez, Stuart Barlow foi anunciado como produtor do concurso que será sediado em Kiev. De realçar que Victoria Romanova é a chefe de delegação do país no Festival Eurovisão desde 2007, enquanto que Oleksandr Kharebin é o atual diretor-geral da emissora ucraniana NTU.

"Estamos muito contestes que Victoria e Oleksandr se tenham juntado oficialmente à equipa de produção do evento, apesar de terem sido fundamentais no processo desde a vitória da Ucrânia. Ambos têm a confiança total da EBU/UER e do Grupo de Referência: a Victoria tem uma visão aprofundada sobre a complexidade do concurso e Oleksandr destaca-se pelo conhecimento dos processos internos da emissora" afirmou Jon Ola Sand, supervisor executivo do concurso. Além disso, Jon garante que "Stuart Barlow é um compromisso de primeira classe para o evento. Ele tem uma experiência enorme na televisão e tem feito parte da família Eurovisão há muitos anos.".

Recorde, de seguida, à vitória de Jamala no Festival Eurovisão 2016:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: EUROVISION / Imagem: EBU / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.