Slider

Dinamarca: Conheça os apresentadores do Dansk Melodi Grand Prix 2017


Annette Heick, apresentadora do DMGP2016, e Johannes Nymark, representante dinamarquês no Festival Eurovisão 2016, são os anfitriões do Dansk Melodi Grand Prix 2017 a 25 de fevereiro.

A emissora estatal dinamarquesa DR revelou a dupla apresentadora do Dansk Melodi Grand Prix 2017, certame que selecionará os representantes do país no Festival Eurovisão 2017. Annette Heick será novamente a apresentadora do evento dinamarquês, depois de se ter estreado na última edição ao lado de Jacob Riising, sendo que desta vez terá ao seu lado Johannes Nymark, ator e cantor que venceu o Dansk Melodi Grand Prix 2016 inserido no grupo Lighthouse X. De realçar que Anette também já participou no DMGP: em 2007, chegou à Grande Final do certame com Copenhagen Airport, tendo terminado na última posição.



O Dansk Melodi Grand Prix 2016 acontecerá a 25 de fevereiro na Jyske Bank Boxen, em Herning. A competição teve um número recorde de inscrições (AQUI), sendo que um painel de jurados teve a missão de eleger os dez temas finalistas do concurso que será revelada nos próximos dias.

Estreante em 1957, a Dinamarca participou em 45 edições do Festival Eurovisão, destacando-se um interregno entre 1967 e 1977. O país nórdico venceu a edição em três ocasiões (1964, 2000 e 2013), sendo que atualmente atravessa a pior fase de resultados da sua história, com duas eliminações consecutivas. O grupo Lighthouse X representou a Dinamarca em Estocolmo com o tema 'Soldiers of Love' terminando na penúltima posição da semifinal (17.º) com apenas 34 pontos, a mais baixa classificação do país na era das duas semifinais. Recorde a prestação do grupo de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem: DR/Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.