Slider

Arménia: Júri e televoto decidem os finalistas do Depi Evratesil


A Arménia realiza amanhã a primeira semifinal do Depi Evratesil, onde o público irá, pela primeira vez, participar na votação do evento.


Semanas depois de ter iniciado o seu processo seletivo, a Arménia realiza, amanhã, a primeira semifinal do Depi Evratesil. Seis candidatos sobem ao palco da competição, sendo que apenas quatro cantores conseguirão o apuramento para a próxima gala. A votação do público será implementada amanhã, pela primeira vez, no evento, sendo que os apurados serão apurados em conjunto com a votação do painel de mentores.

Aceda, de seguida, aos seis candidatos a concurso:

Marta (Anush Arshakyan)
Lucy (Aram MP3)
Artsvik (Essai)
Egine (Hayko)
Syuzanna Melqonyan (Inga Arshakyan)
Vahe Aleksanyan (Iveta Mukuchyan)

Estreante em 2006, a Arménia participou em 10 edições do Festival Eurovisão, falhando apenas a edição organizada em Baku, em 2012. O país tem como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 2008 e 2014 sendo que em sete ocasiões ficou no top10 da edição e apenas falhou o apuramento para a Grande Final em 2011. Em Estocolmo, Iveta Mukuchyan e LoveWave representaram o país, terminando na 7.ª posição com 249 pontos na Grande Final. Recorde, de seguida, a atuação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/ Imagem: AMPTV / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.